Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos do clan. há dois dias me deparei com um caso inusitado em meu MSN, alguém conseguiu ter acesso a minha senha, modificou e não tenho tido acesso a ele.(MSN) Pergunto a vocês companheiros, alguém ja passou por isso? alguem conhece uma solução para resolver isso ? desde já agradeço a todos/

Postado

Bom dia amigos do clan. há dois dias me deparei com um caso inusitado em meu MSN, alguém conseguiu ter acesso a minha senha, modificou e não tenho tido acesso a ele.(MSN) Pergunto a vocês companheiros, alguém ja passou por isso? alguem conhece uma solução para resolver isso ? desde já agradeço a todos/

A solução seria se vc colocou um email alternativo para recuperação de senhas, outra coisa que tentaria fazer é entrar em contato com o suporte do hotmail e explicar o ocorrido.

Postado
  • Autor

A solução seria se vc colocou um email alternativo para recuperação de senhas, outra coisa que tentaria fazer é entrar em contato com o suporte do hotmail e explicar o ocorrido.

Boa tarde Sr. Heitor Luis, tentei as duas opções que o sr. me sugeriu, atraves do e-mail alternativo não obtive exito, mas ai enviei um e-mail para o suporte Hotmail explicando tudo , e acabaram de me dar uma posição, e o que é mehor uma nova SENHA , ufa. valeu ai pelas dicas, isso ja estava me causando prejuizos. fica na paz de DEUS. Moderação favor fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.