Postado Julho 14, 2011 13 anos Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....
Postado Julho 14, 2011 13 anos Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw..... Veja aqui amigo Nokia 2610 Microfone
Postado Julho 14, 2011 13 anos Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw..... Veja aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 168 Grupo Clan GSM
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor eu n entendi direito tem q ligar cada um dos pontos vermelhos em destaque?
Postado Julho 14, 2011 13 anos eu n entendi direito Tem q ligar cada um dos pontos vermelhos em destaque? Fassa Conforme a imagem em Vermelho.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor amigo eu fiz esse procedimento e n resolveu tem mais alguma coisa pra c fazer?
Postado Julho 14, 2011 13 anos amigo eu fiz esse procedimento e n resolveu tem mais alguma coisa pra c fazer? Verifique se não ah algum desses componentes alterados, assim impedindo o funcionamento do mesmo. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.