Ir para conteúdo

Desbloqueio de sms do i1


wil232

Posts Recomendados

tente fazer com o lab 24.... certifiquese que vc altero a porta de comunicaçao do lab para usb... e use um cabo de dados original...

Não tem sentido o que vc postou pois pra liberar sms no i1 não se usa o lab

Estou tentando desbloquear sms em um i1 importado tenho idem lab 23 e 24 mais não lê o aparelho o aparelho esta conectado como modem ja fiz de tudo mais o aparelho não entra em RSS nem apal.[ATTACH=CONFIG]21259[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21260[/ATTACH]

Se alguem puder me ajudar obrigado

solução para vc nesse link will

http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/10524-tutorial-sms-i1-em-primeira-m%E3o-s%F3-aqui-no-clan-gsm.html

créditos sr.wanderson Amorim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em momento algum eu disse que pra liberar sms usa o lab....a minha resposta ...foi ao erro que ele apresento em print....tanto que eu nao sei como desbloqueia o sms do i1.. se eu soubesse concerteza teria postado para ele...eua chei que ele iria desbloquear o sms pelo lab... e nao estava conseguindo conectar... mais muito obrigado pela resposta..pois agora sei como fazer a liberaçao de sms do i1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em momento algum eu disse que pra liberar sms usa o lab....a minha resposta ...foi ao erro que ele apresento em print....tanto que eu nao sei como desbloqueia o sms do i1.. se eu soubesse concerteza teria postado para ele...eua chei que ele iria desbloquear o sms pelo lab... e nao estava conseguindo conectar... mais muito obrigado pela resposta..pois agora sei como fazer a liberaçao de sms do i1

Esse procedimento ja foi feito foi a primeira coisa que eu fiz preciso fazer o procedimento com idem lab mesmo pois este do hard reset não funcionou gostaria de fazelo entrar em modo rss pelo iden lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse procedimento ja foi feito foi a primeira coisa que eu fiz preciso fazer o procedimento com idem lab mesmo pois este do hard reset não funcionou gostaria de fazelo entrar em modo rss pelo iden lab

lab 23 ou superior atc em modem dados e correr pro abraço,se mesmo assim vc nao conseguir, verifique os drivers

sms no i1 importado sempre faço aqui sem dificuldades

basta colocar o chip que vc deseja usar nele,salve a agenda,de o reset

coloque denovo a agenda no lugar e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lab 23 ou superior atc em modem dados e correr pro abraço,se mesmo assim vc nao conseguir, verifique os drivers

sms no i1 importado sempre faço aqui sem dificuldades

basta colocar o chip que vc deseja usar nele,salve a agenda,de o reset

coloque denovo a agenda no lugar e seja feliz

existe ainda outro procedimento,o de rotear o aparelho,mas requer um nivel avançado de conhecimento,pois se der algo errado pode matar o software do atc pra sempre!

vou elaborar um tuto,mas se fizerem façam por conta e risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tambem poderia ser o cabo estava usando o original samsung troquei por outro que veio no i1 mesmo e nada não entra em rss vou esperar o tutorial de como rotear o aparelho

de qualquer forma pelo carrier vc não conseguiria desbloquiar este aparelho por se tratar de um android,então vc não teria acesso ao sistema interno do mesmo!

aguarde pois estou sem pc, mas assim que der vou postar este tuto,pois estou somente postando do celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse estou sem pc,mas pedi pra um amigo fazer pra mim e postar. Antes de tudo, LEIA tudo com atenção e va fazendo exatamente seguindo os passos, qualquer complicação lembre de postar aki que responderei o mais rapido possivel lembrando tambem que devo informar antes que voce está fazendo isso por sua conta e risco, Não estou me responsabilizando por quaisquer danos gerados ao seu aparelho a frase acima pode parecer assustadora porem é só mesmo uma questão legal da coisa.NO PC 1) Baixar ADB “ não precisa instalar 2) Baixar e INSTALAR drivers da Motorola (32 Bit OR 64 Bit) 3) Baixar os arquivos do zip para joga-los no SD do celular " explicarei mais a frente “ ps. coloquei no meu dropbox pra facilitar links " lembrar de tirar os espaços " 1) http:// developer . android . com /sdk/index.html 2) http:// www . motorola . com / consumers/v/index.jsp?vgnextoid= bda09ec8009a0210VgnVCM1000008806b00aRCRD 3) http:// dl . dropbox . com /u/6638479/Moto_MSM_Root.z ip NO CELULAR Baixar pelo market o Emulador de terminal Shell “ConnectBot “ Plugar o celular no PC pelo cabo USB ir em configuração > USB> marcar DEPURAÇÃO DE USB Com o telefone conectado certinho va “no windows “ em INICIAR> Executar > digite CMD “ prompt de comando “ – agora vamos aos comandos Lembra do zip do ADB baixado acima que não precisa instalar então, usaremos somente o que tem dentro da pasta TOOLS dele. Então no prompt de commando, vamos entrar na pasta dele " os comandos estao sempre em NEGRITO cd c:\xxxxxxx\tools “ esse xxx é o caminho completo de onde voce deixou a pasta do ADB " já dentro da pasta adb devices (ele vai verificar a conexao com o cellular, vai retornar uma numeração escrito Device) “ OK “ adb push c:\Moto_MSM_Root\Superuser.apk /sdcard/Superuser.apk adb push c:\Moto_MSM_Root\su /sdcard/su adb push c:\Moto_MSM_Root\rageagainstthecage-arm5.bin /data/local/tmp/rageagainstthecage-arm5.bin adb push c:\Moto_MSM_Root\install-root.sh /data/local/tmp/install-root.sh “ esses comandos acima vão copiar os arquivos de root, e superuser para o SD do telefone “ essa pasta c:\Moto_MSM_Root\ “ pode variar de acordo com o local onde você vai deixar os arquivos baixados do link do dropbox “ adb shell " o prompt vai mudar e ficar com o simbolo de $, é o simbolo de shell do linux, sem problemas, vai continuar colocando os comandos abaixo sem problemas " chmod 0755 /data/local/tmp“ essa linha foi incluida por mim, pois em algumas pessoas pode dar erro de permissão, com isso ja resolve o problema “ cd /data/local/tmpchmod 0755 rageagainstthecage-arm5.binchmod 0755 install-root.sh " esses comandos são para dar permissão de leitura e escrita neles via telefone " O processo pelo PC termina aki, o resto é feito via celular pelo emulador de terminal baixado no market “ConnectBot” MESMO ASSIM MANTENHA O CELULAR CONECTADO AO PC Continua.... 01/09/10 Leonardo continuação 2 No celular abra o programa ConnectBot Na combobox marque a opção LOCAL e de OK No terminal vamos começar a digitar cd /data/local/tmp./rageagainstthecage-arm5.bin “tem um ponto antes da /” ATENÇÃO: Apos esse comando não faça NADA NO CELULAR não aperte nada espere pois vai ficar subindo letras de comando, vai parar por huns instantes e logo continuar, continue sem apertar nada ate aparecer essa linha abaixo [+]Forked XXXX Childs “ xxx é um numero qualquer “ Digite EXIT E feche o programa ConnectBot Abra novamente o programa ConnectBot Digite /data/local/tmp/install-root.sh isso vai instalar o “ superuser “ depois digite exit PRONTO seu I1 esta com ROOT “ agora é so DESLIGAR e ligar o aparelho pois ele pode aparentar estar meio lento, logo depois de re-ligar volta ao normal. Você vai reparar que tem um programa novo chamado Superuser, ele aparentemente não serve para nada, porem toda vez que você instalr um programa que requer ROOT ele vai abrir solicitando que tu permita que o programa rode em super usuário creditos a Leo da comunidade do I1 do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal acabei de achar um erro ,e fogo com essas tags de negrito juntou 2 linhas nessa parte final No celular abra o programa ConnectBot Na combobox marque a opção LOCAL e de OK No terminal vamos começar a digitar cd /data/local/tmp./rageagainstthecage-arm5.bin “tem um ponto antes da /” o Orkut juntou 2 linhas o CORRETO é cd /data/local/tmp " 1 linha " ./rageagainstthecage-arm5.bin " 2 linha " o resto continua OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

como eu disse estou sem pc,mas pedi pra um amigo fazer pra mim e postar.

Antes de tudo, LEIA tudo com atenção e va fazendo exatamente seguindo os passos, qualquer complicação lembre de postar aki que responderei o mais rapido possivel

lembrando tambem que devo informar antes que voce está fazendo isso por sua conta e risco, Não estou me responsabilizando por quaisquer danos gerados ao seu aparelho

a frase acima pode parecer assustadora porem é só mesmo uma questão legal da coisa.NO PC

1) Baixar ADB “ não precisa instalar

2) Baixar e INSTALAR drivers da Motorola (32 Bit OR 64 Bit)

3) Baixar os arquivos do zip para joga-los no SD do celular

" explicarei mais a frente “ ps. coloquei no meu dropbox pra facilitar

links " lembrar de tirar os espaços "

1) http:// developer . android . com /sdk/index.html

2) http:// www . motorola . com / consumers/v/index.jsp?vgnextoid= bda09ec8009a0210VgnVCM1000008806b00aRCRD

3) http:// dl . dropbox . com /u/6638479/Moto_MSM_Root.z ip

NO CELULAR

Baixar pelo market o Emulador de terminal Shell “ConnectBot “

Plugar o celular no PC pelo cabo USB ir em configuração > USB> marcar DEPURAÇÃO DE USB

Com o telefone conectado certinho va “no windows “ em INICIAR> Executar > digite CMD “ prompt de comando “ – agora vamos aos comandos

Lembra do zip do ADB baixado acima que não precisa instalar então, usaremos somente o que tem dentro da pasta TOOLS dele. Então no prompt de commando, vamos entrar na pasta dele " os comandos estao sempre em NEGRITO

cd c:\xxxxxxx\tools “ esse xxx é o caminho completo de onde voce deixou a pasta do ADB "

já dentro da pasta

adb devices (ele vai verificar a conexao com o cellular, vai retornar uma numeração escrito Device) “ OK “

adb push c:\Moto_MSM_Root\Superuser.apk /sdcard/Superuser.apk

adb push c:\Moto_MSM_Root\su /sdcard/su

adb push c:\Moto_MSM_Root\rageagainstthecage-arm5.bin /data/local/tmp/rageagainstthecage-arm5.bin

adb push c:\Moto_MSM_Root\install-root.sh /data/local/tmp/install-root.sh

“ esses comandos acima vão copiar os arquivos de root, e superuser para o SD do telefone “ essa pasta c:\Moto_MSM_Root\ “ pode variar de acordo com o local onde você vai deixar os arquivos baixados do link do dropbox “

adb shell

" o prompt vai mudar e ficar com o simbolo de $, é o simbolo de shell do linux, sem problemas, vai continuar colocando os comandos abaixo sem problemas "

chmod 0755 /data/local/tmp“ essa linha foi incluida por mim, pois em algumas pessoas pode dar erro de permissão, com isso ja resolve o problema “

cd /data/local/tmpchmod 0755 rageagainstthecage-arm5.binchmod 0755 install-root.sh

" esses comandos são para dar permissão de leitura e escrita neles via telefone "

O processo pelo PC termina aki, o resto é feito via celular pelo emulador de terminal baixado no market “ConnectBot”

MESMO ASSIM MANTENHA O CELULAR CONECTADO AO PC

Continua....

01/09/10

Leonardo

continuação 2

No celular

abra o programa ConnectBot

Na combobox marque a opção LOCAL e de OK

No terminal vamos começar a digitar

cd /data/local/tmp./rageagainstthecage-arm5.bin “tem um ponto antes da /”

ATENÇÃO: Apos esse comando não faça NADA NO CELULAR não aperte nada espere pois vai ficar subindo letras de comando, vai parar por huns instantes e logo continuar, continue sem apertar nada ate aparecer essa linha abaixo

[+]Forked XXXX Childs “ xxx é um numero qualquer “

Digite EXIT

E feche o programa ConnectBot

Abra novamente o programa ConnectBot

Digite

/data/local/tmp/install-root.sh

isso vai instalar o “ superuser “ depois digite

exit

PRONTO seu I1 esta com ROOT “ agora é so DESLIGAR e ligar o aparelho pois ele pode aparentar estar meio lento, logo depois de re-ligar volta ao normal. Você vai reparar que tem um programa novo chamado Superuser, ele aparentemente não serve para nada, porem toda vez que você instalr um programa que requer ROOT ele vai abrir solicitando que tu permita que o programa rode em super usuário

creditos a Leo da comunidade do I1 do Brasil.

Uma dica, mude o SIMMANEGER_FIST_SIM para true, assim vc pode fazer o desbloqueio do sms com o seu chip. Quando o cliente colocar o chip dele, o atc nao ira pedir pra apagar os dados. Lembrando a cada troca, o segundo chip muda o SIMMANAGER para false.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, mude o SIMMANEGER_FIST_SIM para true, assim vc pode fazer o desbloqueio do sms com o seu chip. Quando o cliente colocar o chip dele, o atc nao ira pedir pra apagar os dados. Lembrando a cada troca, o segundo chip muda o SIMMANAGER para false.

boa iniciativa,

porem e proibido responder tópicos com mais de 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

bem vindo ao forum lfernando

antes de mais nada te convido a ler as regras do forum

Regras do Fórum Clan GSM

(uma delas é não responder topicos inativos ha mais de 30 dias)

tenta a lab 26 que funciona.

quanto a tua resposta

o topico é sobre sms de i1 e em tempo algum vc usará o lab nesse procedimento(leia o topico todo)

por isso não vi sentido algum na tua resposta

no mais tenha uma boa estadia e forte abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...