Postado Julho 13, 2011 13 anos Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço!
Postado Julho 13, 2011 13 anos Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço! Qual a mensagem que ele apresenta quando esta com o chip da operadora atual? Pode ser alguma restrição de Operadora, mas pra eliminar essa Hipótese faça uma Consulta Black List ---> Consultas Black List Aqui!!! Aguardo....
Postado Julho 13, 2011 13 anos Autor ...ele está liberado ele reconhece o SIM e até aparece a torre "3G" mas sem sinal algum e quando coloco para procurar rede ele não encontra nenhuma.
Postado Julho 13, 2011 13 anos ...ele está liberado ele reconhece o SIM e até aparece a torre "3G" mas sem sinal algum e quando coloco para procurar rede ele não encontra nenhuma. Meu querido, pelo fato do atc reconhecer o chip, não significa dizer o que o aparelho está liberado não. Faça a consulta black list como nosso moderador lhe indicou para passarmos para outra etapa. Grupo Clan GSM
Postado Julho 13, 2011 13 anos Autor Meu querido, pelo fato do atc reconhecer o chip, não significa dizer o que o aparelho está liberado não. Faça a consulta black list como nosso moderador lhe indicou para passarmos para outra etapa. Grupo Clan GSM LiberaDO SEM RESTRIÇÕES!
Postado Julho 13, 2011 13 anos Olá Amigos! Estou com um nokia 7230 sem rede. Já verifiquei o conector da antena externa(OK) e já realizei a resoldagem do setor de amplificação. Ouvi comentários sobre a troca que um tal de P.A. alguem tem uma foto desse componente ou a solução desse problema. Desde já Agradeço! ...ele está liberado ele reconhece o SIM e até aparece a torre "3G" mas sem sinal algum e quando coloco para procurar rede ele não encontra nenhuma. LiberaDO SEM RESTRIÇÕES! Com consentimento e licença do Wellington Maciel. Segue abaixo o link com solução Nokia 7230 Sem rede Solução de Problemas de sinal.
Postado Julho 13, 2011 13 anos LiberaDO SEM RESTRIÇÕES! Se o Sr afirma com tanta certeza, o sr deve ter consultado já e não nos informou. Verifique toda área responsavel pelo sinal do atc. Procure por oxidações, procure por componentes faltando ou alterados na p.c.i Peço que o Sr não post com caps lock ativo. (letras maiúsculas). Pois tal ação vem contra as regras do fórum. Grupo Clan GSM
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Ola amigos... Tenho um Problema identico mais, o ap é zerro, e fica oxilando o sinal me informarão que o mesmo pode ser pq o ap é 3g, mais na minha opinião acho que isso não tem nada a ver com tal problema, alguem tem uma solução para o mesmo. será que pode ser alguma configuração pq loga que liga o ap aparece uma mgem " o sim deseja fazer alteração" permitir ou não e as opisões que aparece...se por sim cai o sinal e por não fica normal mais dai um tempo cai o sinal.....me ajudem obrigado...
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Autor Amigo tente fazer um Jump do "pé" da antena até o terminal na entrada do PA. O meu resolvi dessa forma, pode haver bobinas abertas o alteradas que diminuem o ganho.Post resultados. Abraços e boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.