Postado Julho 13, 2011 15 anos Me desculpem a ignorancia mas não consigo mecher na UB ainda e queria desbloquear um n73 para outra operadora, alguém pode me ajudar. Agradeço desde já
Postado Julho 13, 2011 15 anos Me desculpem a ignorancia mas não consigo mecher na UB ainda e queria desbloquear um n73 para outra operadora, alguém pode me ajudar. Agradeço desde já Na aba Nokia vc seleciona a opção BB5, maintenance, dá um read info para ter certeza que tem comunicação com o aparelho, vai na parte simlock maintenance e dá unlock.
Postado Julho 14, 2011 15 anos Autor Na aba Nokia vc seleciona a opção BB5, maintenance, dá um read info para ter certeza que tem comunicação com o aparelho, vai na parte simlock maintenance e dá unlock. Obrigada pela atençao, vou fazer isso!
Postado Julho 14, 2011 15 anos Na aba Nokia vc seleciona a opção BB5, maintenance, dá um read info para ter certeza que tem comunicação com o aparelho, vai na parte simlock maintenance e dá unlock. Legal! rsrsrsrs, parece que conheço esse post.
Postado Julho 15, 2011 15 anos Legal! rsrsrsrs, parece que conheço esse post. é seu mesmo senhor Nexjuca,obrigado pelo post ajudou alguem,e eu só copiei ao inves de redirecionar para a pagina onde o senhor postou. minhas sinceras desculpas se ferir alguma regra
Postado Outubro 27, 2011 14 anos boa noite eu estou com problema aki com um Nokia n73 fiz atualização mais fica direto seri sim incorreto tente desbloqueia na minha MT MX key não da certo alguém tem ai procedimento
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora