Ir para conteúdo

kp 152 jumper microfone.


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Se ja trocou o flex,o fone,verificou se o fone não está ativo....Tente o procedimento do amigo acima!!E boa sorte

 
Amigo flavio siga os seguintes procedimentos: retire a bateria,tire os parafusos abra a carcasa retire o fone velho,coloke o novo,feche o celular, ai vc liga ele,fasa uma ligacao e seja feliz!!!
 
                                                 [aviso]Sr,não altere as cores das Fontes.[/aviso]
Editado por Flavio Rufino®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo flavio siga os seguintes procedimentos: retire a bateria,tire os parafusos abra a carcasa retire o fone velho,coloke o novo,feche o celular, ai vc liga ele,fasa uma ligacao e seja feliz!!!

OBS: Caso nao conseguir leve para uma assistência mais procima, que e a BP PRODUCOES

kkkkkkk.... Ééééé amigo... Se fosse tão simples assim... Trocar o fone e pronto, era tão bom pra todos nós... rsrsrsrsrs... O amigo já trocou o mesmo , mas sem resultados positivos. Por esse motivo ele procura por um jumper para solucionar o problema.

Ah... Aproveitando a oportunidade meu ilustre.. Lhe convido a dar umas lidas nas regras e nos avisos do nosso Querido Clan GSM... Uma das nossas Regras é não alterar cor/fonte padrão do fórum...

Aqui trabalhamos com técnicos especializados... Então acho que não devemos estar indicando os mesmos as assistencias, pois damos o suporte necessário para todos sanarem seus problemas por aqui mesmo.. Acho que o Sr me entende querido.

No mais, seja bem vindo ao Clan GSM...

Abraços Meu Amigo...

Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...