Júnior Lopes Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ? Na HWK, na aba OM/Swift tem esse modelo amigo... É o mesmo procedimento de qualquer outro samsung... Veja o tópico abaixo senha e2550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigo tem e2510 , e2550 na minha n tem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 só vc atualizar a sua hwk para a ultima versão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 como fasso para atulizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 como fasso para atulizar? Veja o post abaixo Atualizaçoes para HWK Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Meu deus ao simples eu faço direto e so vc reseta totalmente *2767*3855# o Codigo fica 0000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger.souza Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Meu deus ao simples eu faço direto e so vc reseta totalmente *2767*3855# o Codigo fica 0000obrigado aajudou muito o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vemy Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu não possuo box, mas consegui efetuar várias flash's pelo meu note, mas nem assim ele voltou a senha de fábrica, algém pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu não possuo box, mas consegui efetuar várias flash's pelo meu note, mas nem assim ele voltou a senha de fábrica, algém pode me ajuda? Ola amigo, se com flash não resolveu e se o reset não resolver somente via box(equipamento técnico). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.