Ir para conteúdo

Vemy

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vemy

  • Data de Nascimento 28-08-1991

Conquistas de Vemy

  1. Eu não possuo box, mas consegui efetuar várias flash's pelo meu note, mas nem assim ele voltou a senha de fábrica, algém pode me ajuda?
  2. Então gente, consegui executar o flash através do flas loader, que vem num pacote daqui do fórum mesmo, mas tem um porém, mesmo colocando várias fw's diferentes, ele não apaga as senhas, nenhuma senha (principalmente a de bloqueio do chip) volta ao padrão de fábrica, queria saber se alguém pode me ajudar... Agradeço pela colaboração.
  3. Então, to usando um note pra fazer isso, todas as portas dele são 2.0, ele não fica de jeito nenhum em modo download por mais de 20s, será que um hard reset ajudaria? Se sim, como posso proceder?
  4. Esqueci de dizer, nos 20s que ele fica em modo "download", com o optiflash ele dá um erro ERR_BAD_CONTENTS, antes dava um erro readleight ou coisa parecida, pode me dizer oq pode significar isso? Tenho a fw pra flashear via flash loader, mas devido ele não ficar no modo "download" e devido eu querer fazer um backup da fw eu prefiro o optiflash.
  5. Amigo, instalei pelo setup e manualmente, os drivers são os mesmos que eu tinha antes, nem assim o celular mantém conexão, leva em torno de 20s pra ele ligar e aparecer "carregando na tela", preciso flashear esse celular porque comprei ele uma pessoa e eu não sabia que havia um código de bloqueio para chip's, já tentei o master reset padrão da samsung e mais um monte de cod's, o modelo é Samsung GT-2550L, não possuo z3x box nem spiderman ou algo do gênero, preciso fazer pelo pc mesmo!
  6. Alguém pode me ajudar, estou tentando por o celular no modo DFU2, mas ele sai deste modo em 20 segundos e exibe a tela de carregando pela USB, agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...