Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas.

Tópico Movido Para Local Correto.

Postado

Bom dia Amigo, Sobre o defeito apresentado quais o procedimento ja executado no ATC? - Verificar se a oxidação. - O flex da PCI do teclado. - Pci do Teclado. Verificar e postar novidades. Att. Boa Sorte / Bons trabalhos Rodrigo Moreira

• 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Bom dia Amigos. Aproveitando o topico, estou com esse modelo C3510 , de barra e touch . Tudo funciona, menos a tecla do meio , Voltar . Tava oxidado apenas naquele local (tecla power, voltar e de chamar) e fiz o procedimento de limpeza normal . E a unica q nao ficou funcionando é essa de voltar q ja citei. A oxidação rompeu metade da trilha do comando dessa tecla (postei uma foto q nao ficou muito boa, mas apenas para terem noção do q estou querendo dizer) . Já fiz a limpeza em toda placa, mas nao cheguei a ressoldar. Gostaria de pedi aos amigos se algum de vcs pegaram algo assim ou sabem me dizer o controlador dessas teclas. O mais importante, por ter "comido" metade do contato da tecla, é possivel ser o motivo de nao está funcionando e há alguma solução ? Agradeço quem puder ajudar

post-112184-139967765494_thumb.jpg

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

ola amigos chegou para mim um c3510 sem funcionar o botão de chamada e o do meio de voltar tentei os procedimentos citados acima porem sem êxito ai tirei os botões laterais do aparelho ( volume + e - camera e o de travar ) o aparelho voltou a funcionar normalmente ai coloquei botões laterais novos e ficou 100% espero ter ajudado os amigos que tiverem com essa dificuldade vlw '-'

• 2 anos depois...
Postado
Em 20/02/2014 at 16:20, Andrezao disse:

ola amigos chegou para mim um c3510 sem funcionar o botão de chamada e o do meio de voltar tentei os procedimentos citados acima porem sem êxito ai tirei os botões laterais do aparelho ( volume + e - camera e o de travar ) o aparelho voltou a funcionar normalmente ai coloquei botões laterais novos e ficou 100% espero ter ajudado os amigos que tiverem com essa dificuldade vlw '-'

verdade deu certo eu trocando o botão da camera que estava danificado fiz a troca e voltou a funciona nomal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.