Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boas, Galera estou com um problema e nâo encontrei nada que resolvesse, entao, Tenho uma box HWKuFs Micro Saras Soft e cabos Samsung E210 e LG KE500 KG800 e KF300, Porem nâo consigo conectar os celulares, nem mesmo os que estâo funcionando, Estou tentando conectar um LG KF600 e um Samsung E2210L, Porem nao consigo nem mesmo obter as infos dos celulares. Consigo conectar na box normalmente. Quais procedimentos devo realizar na hora de conectar nos celulares? com bateria, sem bateria, apertar alguma tecla? Procedimentos assim sâo padrôes a todos os celulares ou cada caso é um caso? obrigado galera, JrLanHouse.

Postado

Boas,

Galera estou com um problema e nâo encontrei nada que resolvesse, entao,

Tenho uma box HWKuFs Micro Saras Soft e cabos Samsung E210 e LG KE500 KG800 e KF300,

Porem nâo consigo conectar os celulares, nem mesmo os que estâo funcionando,

Estou tentando conectar um LG KF600 e um Samsung E2210L,

Porem nao consigo nem mesmo obter as infos dos celulares.

Consigo conectar na box normalmente.

Quais procedimentos devo realizar na hora de conectar nos celulares?

com bateria, sem bateria, apertar alguma tecla?

Procedimentos assim sâo padrôes a todos os celulares ou cada caso é um caso?

obrigado galera,

JrLanHouse.

Samsung: Aparelho sem bateria, alguns dos aparelho requer a bateria carregada porem com o aparelho desligado.

LG: Aparelho desligado com bateria totalmente carregada, algumas das vezes querer polso no botão liga e desliga.

Obs: verifique se o cabo esta denificado se possível teste com outro.

Postado
  • Autor

Ola primeiramente muito obrigado pela atenção . já realizei os procedimentos indicados e não obtive sucesso . tanto no lg quanto no samnsung será que meus cabos estão com defeito ? simplismente não conecta sera que estou usando o cabo certo para a box ?

Postado

Boas, Galera estou com um problema e nâo encontrei nada que resolvesse, entao, Tenho uma box HWKuFs Micro Saras Soft e cabos Samsung E210 e LG KE500 KG800 e KF300, Porem nâo consigo conectar os celulares, nem mesmo os que estâo funcionando, Estou tentando conectar um LG KF600 e um Samsung E2210L, Porem nao consigo nem mesmo obter as infos dos celulares.

Consigo conectar na box normalmente.

Quais procedimentos devo realizar na hora de conectar nos celulares?

com bateria, sem bateria, apertar alguma tecla?

Procedimentos assim sâo padrôes a todos os celulares ou cada caso é um caso?

obrigado galera, JrLanHouse.

Como é interessante e indispensável um fórum como este amigo, vejam que descrevi situação semelhante a mais de ano neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/4346-duvida-m%F3dulos-hwk-e-box.html

Muito colegas gentilmente se dispuseram a ajudar. Assim pedira se fossem ler, procurem ler do início ao fim do tópico para uma melhor compreensão dos fatos.

Enfim, atualmente acredito que seja a colocação das pinagens dos cabos não corretos a entrada RJ45 específica a esta nossa BOX, pois em alguns casos consegue-se utilizar alguns SAMSUNG por exemplo com cabo COMBO. Mas de modo geral, para esta minha “Saras Soft HWKuFs <> Micro” também jamais funcionou com CABOS Samsung E210 e LG KE500 KG800 e KF300 que descreves, aliás todos testados perfeitamente a uso constante com USTpro2 e Vygis. Outra observação seria que estes cabos em meu caso são todos originais vindos com as USTpro2 e Vyvis respectivamente, não sei se este também é seu caso.

Claro também existe sim a atenção ao trabalhar com alguns modelos Samsung por exemplo, que deve-se proceder determinados procedimentos para uma correta leitura e cia. Mas falando por mim, passos verificados e testados, mas nada de êxito igualmente.

Também há sim ao meu modo de ver, remota possibilidade de falta de uma atualização de firmware desta Micro BOX, pois vejo que outros dizem trabalhar perfeitamente com esta BOX usando cabos exatamente com estas denominações, mas sinceramente não mais me compensa atualmente ariscar mexer neste “vespeiro”, aliás já realizado tempos atras sem pleno êxito, pois uso ela constantemente a NOKIA, só aí ela já está de ótimo tamanho e uma futura pane pode me determinar tempo prejuízo, mas estou atento a novos ares...

No mais é isso colega, abraço e boa sorte pra ti!!!

Postado
  • Autor

Ola caro amigo . li o topico do inicio ao fim e pude entender o que quis me passar agradeço pela atenção no momento não tenho a vigys esses cabos foram todos adiquiridos individualmente (marca ipmart) tambem tenho esse cabo combo (kg800\kf300\ke500) mas igualmente sem exito. no momento uso essa minha box para atualizar nokias sem nenhum problema mas como apareceu aqui na loja tambem os modelos LG e SAMSUNG resolvi utilizar a mesma box mas acho que vou me dispor a comprar uma vigys mesmo. e tambem uma box para a SAMSUNG que ainda não sei qual .. se puderem me ajudar agradeço ^^)

Postado

Certo colega, pode ter certeza que lhe compreendo perfeitamente e sou solidário!

Háh, obre o cabo COMBO que me referia era outro.

Já em relação a novos equipamentos, realmente estarás fazendo um ótimo investimento, não irei lhe indicar exatamente um nome de uma determinada BOX por existirem diversas marcas e modelos, todas praticamente irão lhe satisfazer, assim visite através deste mesmo fórum a loja Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Por fim deixo um exemplo claro de que com determinados cabos consegue-se sucesso, basta ver este meu link:

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html

Forte abraço e se assim decidir boas compras!!!

Postado

Ola caro amigo .

li o topico do inicio ao fim e pude entender o que quis me passar

agradeço pela atenção

no momento não tenho a vigys

esses cabos foram todos adiquiridos individualmente (marca ipmart)

tambem tenho esse cabo combo (kg800\kf300\ke500) mas igualmente sem exito.

no momento uso essa minha box para atualizar nokias sem nenhum problema

mas como apareceu aqui na loja tambem os modelos LG e SAMSUNG resolvi utilizar a mesma box

mas acho que vou me dispor a comprar uma vigys mesmo.

e tambem uma box para a SAMSUNG que ainda não sei qual ..

se puderem me ajudar agradeço ^^)

Olá amigo. Comigo aconteceu o seguinte, quando comprei a minha ufs ela veio com todos os cabos samsung e LG, porém somente alguns funcionaram. Lembro muito bem que o E210 não funcionava, o KG800 e o ke500 do mesmo jeito. Como o conector tem a tampa removível resolvi abri e conferi com o esquema do cabo. E tinha uma grande surpresa! A disposição dos terminais do cabo não batia com o esquema, então refiz acompanhando o esquema e até hoje utilizo esses mesmos cabos. Vale a pena dar uma conferida aí amigo. Espero ter ajudado.
Postado

Abrir os cabos ??

hum poderia me passar esse esquema então pra mim conferir

o cabo que tenho é o combo (kf300\ke500\kg800)

obrigado

Esse cabo combo não conheço, deve ser daqueles 3 em 1, quando falei em abrir o cabo estava pensando que o senhor tinha um cabo individual. Neste caso não posso passar o esquema, pois não conheço esse tal cabo. Fica ai aberto pra outros membros se pronunciarem também. Boa sorte.
Postado

Abrir os cabos ??

hum poderia me passar esse esquema então pra mim conferir

o cabo que tenho é o combo (kf300\ke500\kg800)

obrigado

Algo sobre pinagem Cabo E210 para HWK:

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4488-pinagem-e210-p-hwk.html

Algo sobre pinagem Cabo KE500 para HWK:

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22038-pinagem-do-ke500-para-hwk.html

Esse cabo combo não conheço, deve ser daqueles 3 em 1, quando falei em abrir o cabo estava pensando que o senhor tinha um cabo individual. Neste caso não posso passar o esquema, pois não conheço esse tal cabo. Fica ai aberto pra outros membros se pronunciarem também. Boa sorte.

Talvez quando o nosso amigo acima se referia em COMBO, era para cabos que possuem uma saída RJ15 (p/ BOX) e USB (p/ PC) divididos em uma só ponta, onde na outra ponta saída pro celular. Como nesta minha imagem:

Posted Image

Desejo ótima noite aos dois colegas!!!

Postado

Sim pode, se assim preferir e ou tiver habilidades para tal, mas só deixando claro, para os modelos LG RJ45 (KE500, KG800 e KF300) nunca constatei Cabos COMBO, já ao SAMSUNG E210 sim. Mas aos dois esquemas que anteriormente lhe deixei, são umas das já expostas aqui no fórum mesmo, fazer ou não será por sua conta e risco amigo.

Também poderá estar adquirindo esses cabos específicos para HWK em lojas especializadas, aconselharia consultar antes Loja: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM por exemplo!

Abraço! Desejo boa sorte e consequentemente sábia decisão pra ti!

Postado
  • Autor

os cabos combo que me refiro são os cabos kg800\ke500\kf300 num unico cabo de um lado os tres cabos e de outro uma unica ponta rj45 .. sera que posso usar essas pontas para fazer os cabos novos cada qual com sua rj45 ..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.