Postado Julho 11, 2011 13 anos ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...
Postado Julho 11, 2011 13 anos ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado... amigo tente o procedimento de Banho quimico deixando de molho de um dia pro outro. O equivalente a 12Hs. Na retirada Use a Ultra som pra finaliza o Banho quimico. já consegui resolve problemas semelhante ao seu com esse procedimento. fica ai minha dica Brother espero ajudar. Se for Util clique em obrigado.
Postado Julho 11, 2011 13 anos Tente trocar a sub-placa do slide ( onde é conectado o flex e o display do atc ). Pode ser um resistor ou capacitor c/ defeito. Poste os resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.