Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .

post-43604-139967612057_thumb.jpg

post-43604-139967612067_thumb.jpg

Postado

Ola galera do forum eu to apanhando para rodar a flash no b5702 pela hwk me parece que este atc tem 2 processadores 1 master e outro slave mas nao to acertando a flash certa na hora de escolher elas tenho aqui as imagens das flashs e do programa da tornado com hwk caso alguem saiba me explicar como escolho a flash agradeço muito .

De uma olhada em 1 Tópico que já foi discutido o Assunto e veja ajuda:

Samsung b5722 master e slave

Aguardo....

Postado

Amigo siga a dica do amigo Felipe que terás sucesso. Só tome cuidado com seus prints, esconda sempre o serial de sua box.

Do mesmo jeito que temos companheiros de boa fé prontos para lhe ajudar, podemos ter alguém que utilize essas informações de outra forma. Fica a dica!

• 2 meses depois...
Postado

eu estou com um atc b5722 fui fazer a flash e nw consequi, ja vi o post q o amigo postau eu fiz exatamente como o mesmo mandou os dois aquivos mas o atc nw inicia a ligação

• 2 meses depois...
Postado

amigo me add no msn eu ti mando o procedimento correto da hwk xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Proibido Divulgar Contato em sala aberta. Autorizado Somente via MP!!!

Se o Sr. esta com tanta vontade de Ajudar o Membro na Dúvida de como selecionar os Arquivos Corretos, Poste os procedimentos em sala Aberta;Pra que todos possam Sanar as dúvidas. E Não ficar somente ao uso do Mesmo! Vamos Compartilhar ideias e Procedimentos efetuados com Sucesso. A Final Clan GSM é uma Família Unida!

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.