Ir para conteúdo

Problema com Iphone 8gb sem serviço


Posts Recomendados

Pessoal estou com um iphone modelo mb489bz que o cliente me informou que o mesmo funciona perfeitamente em Teresina-PI (320km daqui) so que aqui em Oeiras PI ele so fica sem serviço, eu busco as redes e ele encontra as 4 so que nao registra... ja verifiquei black list, redefini as configurações e nada.. alguém sabe o que pode estar acontecendo? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana peguei 2 iphone com o mesmo problema... um nacional da vivo e um outro importado da at&t.... o nacional e atualizei pelo itunes na ultima (4.3.3) versao e funciono de boa na vivo... o importado fiz a mesma coisa atualizei pelo itunes na ultima versao (4.3.3) e depis fiz jailbreack pelo redsnow ativei cydia e baseband do iphone... e depois desbloquiei pelo ultrasn0w 1.2.3... se precisar posso postar passo a passo e os arquivos... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana peguei 2 iphone com o mesmo problema... um nacional da vivo e um outro importado da at&t....

o nacional e atualizei pelo itunes na ultima (4.3.3) versao e funciono de boa na vivo...

o importado fiz a mesma coisa atualizei pelo itunes na ultima versao (4.3.3) e depis fiz jailbreack pelo redsnow ativei cydia e baseband do iphone... e depois desbloquiei pelo ultrasn0w 1.2.3... se precisar posso postar passo a passo e os arquivos... abraços

Caro J.V.cel parece um replay da minha situação

tenho um da vivo e um at&t se puder realmente postar esse passo a passo serei muito grato. assim q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem me pelo equivoco...mais os que eu estava aki era iphone 3gs ... porisso atualizei para 4.3.3... pois para o 3g da pra fazer o mesmo procedimento ..só que nao versao 4.2.1...

vamo lá vou tentar explicar em poucas palavras....

iphone 3g 8gb

baixe a firmware do iphone na versao 4.2.1 (só joga no google..que vc acha)

atualize pelo itunes em modo dfu va em restaura ... segure shift e escolha o arquivo no local onde fez o donwload...

depois de atualizado...

faça o jailbreack com redsn0w 0.9.6b6 na pagina onde tem varias seleçoes...

selecione cydia e selecio instal ipad baseband... lenbrando que o iphone perdera o sistema de gps...

depois de atualizar pelo redsnaow abra o cydia e va em “Manage” -> “Sources” -> “Edit” -> “Add” to add the repository URL.

digite ultrasn0w.com

e depois abra e clik en install

depis de instalado ele ira reiniciar e estara desbloqueado....

espero que entenda o processo..pois nao sou muito bom de explicar as coisa:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...