Ir para conteúdo

ME550 não reproduz som da campanhia


Posts Recomendados

Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar.

Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar.

Obs.:Atc sem sinal de oxidação.

Desde já agradeço.

Solicite o esquema deste atc aqui: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui

Após o Sr baixar, analise os componentes responsáveis pelo som do mesmo.

Verifique componentes alterados ou até mesmo faltando.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar.

Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar.

Obs.:Atc sem sinal de oxidação.

Desde já agradeço.

Amigo dê uma olhadinha nesse link aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-27.html

Teste ai e poste resultados..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...