Ir para conteúdo

7020a sem serviço


Posts Recomendados

ola pessoal Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

Sou novo no forum e na telefonia celular e estou com um nokia 7020a que estava com o suporte do sim card quebrado, consegui consertar mas agora o equipamento esta apresentando sem serviço ja coloquei outros chips e nada, tive o cuidado de centralizar bem os contatos do sim card com os contatos da pl principal mas nao resolveu, alguem poderia me guiar neste reparo, desde ja agradeço!!!

amigo verifique se todos os cotado do porta chip esta perfeitos, de uma boa limpeza, e tambem consulte se ele nao se encontra em black list

Consultas Black List Aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo verifique se todos os cotado do porta chip esta perfeitos, de uma boa limpeza, e tambem consulte se ele nao se encontra em black list

Consultas Black List Aqui!!!

Ok! amigo leonkinderman, vou verificar e desculpa minha falta de informaçao poderia me dar mais informaçao do que venha ser black list? agradeço pela atençao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! amigo leonkinderman, vou verificar e desculpa minha falta de informaçao poderia me dar mais informaçao do que venha ser black list? agradeço pela atençao!!!!

Sr. Black list.

É quando a operadora ou as operadoras bloqueiam o sinais do aperelho de devido a perda ou roubo do aparelho, assim evitando que o aparelho fassa ligaçoes ou receba ligações.

Esso processo se chama black list ou lista negra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Black list.

É quando a operadora ou as operadoras bloqueiam o sinais do aperelho de devido a perda ou roubo do aparelho, assim evitando que o aparelho fassa ligaçoes ou receba ligações.

Esso processo se chama black list ou lista negra.

Obrigado amigo felipe pelas explicações, entao esse meu cliente caso o problema do aparelho realmente seja black list nao ha nada que eu possa fazer por ele e sim orienta-lho a ir na operado dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...