Postado Julho 10, 2011 13 anos boa tarde eu to querendo compra box Z3X Box Samsung Edition e Z3X Box LG Edition mais vir uma versao quer ja vem com dois em uma so box eh msm coisa ou tem diferença pega esse mod lg e samsung novos abrigado pela ajunda
Postado Julho 10, 2011 13 anos boa tarde eu to querendo compra box Z3X Box Samsung Edition e Z3X Box LG Edition mais vir uma versao quer ja vem com dois em uma so box eh msm coisa ou tem diferença pega esse mod lg e samsung novos abrigado pela ajunda amigo eh a mesma coisa, voce pode comprar a da samsung e depois apenas ativar para lg ou o contrario, mas no seu caso como nao tem nenhuma das duas, sai bem mais em conta jah comprar uma com as duas ativações. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Julho 12, 2011 13 anos boa tarde eu to querendo compra box Z3X Box Samsung Edition e Z3X Box LG Edition mais vir uma versao quer ja vem com dois em uma so box eh msm coisa ou tem diferença pega esse mod lg e samsung novos abrigado pela ajunda comprei a minha e nao me arependo...muita boa para trabalhar... só que a minha é a z3x samsung...nao quis fazer ativaçao para lg... pois a vygis é completa para lg... se vc esta mesmo querendo fazer um bom negocio compre uma z3x samsung e para lg compre vygis... essa é minha opiniao... agora faça sempre perguntas e pesquise bastante antes de comprar. .. .. abraços
Postado Outubro 1, 2011 13 anos a Z3X Box Samsung + LG Edition faz flash e desbloqueio em todos os modelos LG e Sansung??
Postado Outubro 1, 2011 13 anos Autor rpz faz quase todos agora eu sou mais vygis pra lg agora td eh gosto
Postado Outubro 1, 2011 13 anos a Z3X Box Samsung + LG Edition faz flash e desbloqueio em todos os modelos LG e Sansung?? amigo nao ''todos'' mas acho que 80%, tenho a mesma e muito boa facil acesso ao suporte recomendo!!!
Postado Outubro 1, 2011 13 anos a Z3X Box Samsung + LG Edition faz flash e desbloqueio em todos os modelos LG e Sansung?? Eu aconselho a Z3 para Sansung e Vigys para LG Grupo clan GSM
Postado Outubro 1, 2011 13 anos z3x e uma ótima box para samsung pra lg deixa muito a desejar!! aconselho tbm vygis para lg e z3x para samsung.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.