Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado

galera tou aqui pr ajudar tenho otimos conhecimentos na are da caixa de som portatil se vc tever alguma duvida posta aqui q vamos tirar sua duvidas e a fazer reparo nelas

post aqui sua duvidas pois o q eu sei estarei disposto para lhe ajudar só n esquça de clicar no obrigado wlw?

Realmente terá muitos reparos a este eletrônicos, pois esses equipamentos estão sendo jogados para o comércio brasileiro principalmente pelas fronteiras do Paraguai. Mas acredito ser a área correta para esses assuntos neste link: Eletrônica em Geral

No mais desejo sucesso pra ti!

• 6 meses depois...
Postado

ola amigos tudo bem, gostaria que se possivel vcs me desse uma luz, pois estou com uma caixa portatil de meu uso que esta tocando bem baixinho mesmo no volume max, ja observei a placa nao oxid. e dei uma ressolda com estaçao de solda nos contatos do volume testei alguns resistores proximo do b. volume e nada, vcs poderia me passar alguns outros procedimentos, desde ja agradeço fica com deus.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

amigo já verificou o volume na placa leitora de sua caixa, é bem assim onde, vc para a mucisa vc aperta e segura por 5 a 8 segundos. se n obtever resultados porem vc tem q trocar o c..i... de sua caixa geralmente ela vem na segunda palca onde tem aparte do conector de carga geralmente ela esta lá faça a troca qualquer cosia post aqui q eu te ajudarei

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

to com quatro caixinhas de som aqui que nao sai som de geito nenhum nao tem nenhum jumper sei lá alguma coisa que eu possa faze pra volta o som ou msm o ci tenho que por igualzim ou qual outro que da certo valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.