Postado Julho 10, 2011 13 anos galera tou aqui pr ajudar tenho otimos conhecimentos na are da caixa de som portatil se vc tever alguma duvida posta aqui q vamos tirar sua duvidas e a fazer reparo nelas
Postado Julho 10, 2011 13 anos Autor post aqui sua duvidas pois o q eu sei estarei disposto para lhe ajudar só n esquça de clicar no obrigado wlw ?
Postado Agosto 7, 2011 13 anos galera tou aqui pr ajudar tenho otimos conhecimentos na are da caixa de som portatil se vc tever alguma duvida posta aqui q vamos tirar sua duvidas e a fazer reparo nelas post aqui sua duvidas pois o q eu sei estarei disposto para lhe ajudar só n esquça de clicar no obrigado wlw? Realmente terá muitos reparos a este eletrônicos, pois esses equipamentos estão sendo jogados para o comércio brasileiro principalmente pelas fronteiras do Paraguai. Mas acredito ser a área correta para esses assuntos neste link: Eletrônica em Geral No mais desejo sucesso pra ti!
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos ola amigos tudo bem, gostaria que se possivel vcs me desse uma luz, pois estou com uma caixa portatil de meu uso que esta tocando bem baixinho mesmo no volume max, ja observei a placa nao oxid. e dei uma ressolda com estaçao de solda nos contatos do volume testei alguns resistores proximo do b. volume e nada, vcs poderia me passar alguns outros procedimentos, desde ja agradeço fica com deus.
Postado Abril 4, 2012 13 anos Autor amigo já verificou o volume na placa leitora de sua caixa, é bem assim onde, vc para a mucisa vc aperta e segura por 5 a 8 segundos. se n obtever resultados porem vc tem q trocar o c..i... de sua caixa geralmente ela vem na segunda palca onde tem aparte do conector de carga geralmente ela esta lá faça a troca qualquer cosia post aqui q eu te ajudarei
Postado Maio 8, 2012 13 anos Deu certo amigo era o ci mesmo troquei e voltou a fucionar legal, agradeço pela dica, fica na paz.
Postado Junho 8, 2012 13 anos boa tarde amigo tenho um caixa do meu uso que fica misturando o som quando aumento o volume no maximo cera que vc pode mim da uma força desde ja agradeço
Postado Abril 8, 2013 12 anos to com quatro caixinhas de som aqui que nao sai som de geito nenhum nao tem nenhum jumper sei lá alguma coisa que eu possa faze pra volta o som ou msm o ci tenho que por igualzim ou qual outro que da certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.