Francivaldo Cardoso Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Amigos do forum, entrou em minha assistência um telefone lg gu200 que estava apenas na tela inicial, peguei e baixei um firmware do suport da vigys e fiz o procedimento de atualização, ate ai tudo bem, a atualização concluida 100%, mas quando tirei da box o telefone não ligou nem com reza braba, gostaria de ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-24.html#post101474 amigo, baixe e teste essas flash no seu atc. verifique se o mesmo eh a ou b. boa sorte e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Passei pelo mesmo problema, o aparelho estava ligando, de vez em quando travava. Apliquei estas flashes e ele parou de ligar. Ele é GU200b, mas com os dois arquivos não liga, restaurei o backup automático que o programa faz e não ajudou. Alguém já resolveu este tipo e problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigos o grnade problema é a eprom se alguem tiver como fazer um backp de algum e postar resolvera este problema tbm estou na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquecell Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Caros colegas, estou comm um Gu200b da mesma forma que qundo colocava o chip ele ficava reiniciando , fiz atualizaçao com a flash indicada acima mais ficou da mesma forma. Caso alguem tenha uma full flash ou uma melhor que essa poste por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.