Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >>post-59635-139967609869_thumb.jpg e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

Postado

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >>[ATTACH=CONFIG]21094[/ATTACH] e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

Aparentemente somente falta de drivers, instale o PC Studio que vai resolver 80% dos casos, temos ele no fórum, google vc acha tbm.

Postado
  • Autor

Aparentemente somente falta de drivers, instale o PC Studio que vai resolver 80% dos casos, temos ele no fórum, google vc acha tbm.

caro amigo eitor procurei por este PC Studio mas obtive êxito ou nao conssegui indentificar-lo aqui no forum se nao for pedir muito ao abusar de sua boa vontade poderia me endicar onde esta ospedado o mesmo.
Postado

caro amigo eitor procurei por este PC Studio mas obtive êxito ou nao conssegui indentificar-lo aqui no forum se nao for pedir muito ao abusar de sua boa vontade poderia me endicar onde esta ospedado o mesmo.

Senhor, direto do site samsung:

[DOWNLOAD]http://samsung-pc-studio.softonic.com.br/[/DOWNLOAD]

Postado
  • Autor

Senhor, direto do site samsung:

[DOWNLOAD]http://samsung-pc-studio.softonic.com.br/[/DOWNLOAD]

Meu caso esta solucionado com a dica dos amigos q se pronunciaran pode encerrar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.