Ir para conteúdo

2760 o sinal fica osilando


Posts Recomendados

Amigo, Ja pasei por situações parecida a sua, mas pode acotencer por solda fria na PCI. E bom observar se a sua proteção ant-estatica esta ok isto pode evitar alguma falhas inesplicaveis que aconteçe no dia a dia. Sempre procurar trabalhar com carcaça original evita dor de cabeça att Boa sorte / Bons Trabalhos. Rodrigo Moreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss

Brother, talvez o mesmo ja estava com o sinal oscilando e o cliente não lhe informou.

Tire as blindagens, faça uma boa limpeza com tinner em toda p.c.i, coloque pasta apenas na area dos componentes responsáveis pelo sinal do aparelho, faça uma boa ressolda.

Faça outra limpeza e teste.

Lembre de levantar um pouco aqueles contatos da antena que fica na carcaça. Pois os mesmos tem que fazer contato direto na placa principal.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss

amigo vc ja fez uma resolda na parte de trasmisão RF faça se ñ de certo passe uma Full PM, ñ esqueça de posta o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss

Bom dia amigo, o sr. ja possui algumas sugestoes de nossos amigos, favor dar um retorno para ser dado continuação ao post, aproveitando, esse atc por acaso não é vivo é? aguradamos uma posição do Senhor, fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss

Ressolda na area de sinal e aplique esta pm completa ,verifique que a antena esta encostando na pci no lugar certo __ 2760 rm-258 pm completa boa - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressolda na area de sinal e aplique esta pm completa ,verifique que a antena esta encostando na pci no lugar certo __ 2760 rm-258 pm completa boa - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Boa tarde querido amigo, não permitido postar liinks externos aqui no forum, poste aqui >>>>[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html[/OCULTAR] ai o sr. indica ao nosso colega que necessitar de auxilio, agradecemos por sua boa vontade em ajudar amigão, fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...