Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

Postado

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

Ola da uma olhada aqui e veja se encontra alguem proximo q faça esse serviço

Encontre - Assistência técnica mais próxima

Postado
  • Autor

Reparar Samsung Galaxy S GT-I9003 Dead boot/Unbrick Ola, queria ver se alguem faz a repação do boot do Samsung Galaxy S GT-I9003 ate aonde eu pesquisei aconteceu o seguinte com meu aparelho foi Dead Boot ou Unbrick, ele não entra em modo Donwload/Recovery e não liga .. estou aprocura de uma assistencia no Brasil, moro em Foz do Iguaçu-PR .. Eu dei uma pesquizada pessoal q possui o seguintes aparelhos que podem consertar o aparelho, ORT-JTAG, SL-BOX e Riff Box ...

Postado

Reparar Samsung Galaxy S GT-I9003 Dead boot/Unbrick

Ola, queria ver se alguem faz a repação do boot do Samsung Galaxy S GT-I9003 ate aonde eu pesquisei aconteceu o seguinte com meu aparelho foi Dead Boot ou Unbrick, ele não entra em modo Donwload/Recovery e não liga .. estou aprocura de uma assistencia no Brasil, moro em Foz do Iguaçu-PR .. Eu dei uma pesquizada pessoal q possui o seguintes aparelhos que podem consertar o aparelho, ORT-JTAG, SL-BOX e Riff Box ...

Senhor, veja o post do amigo acima.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/23352-samsung-galaxy-s-gt-i9003.html#post123512

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.