Postado Julho 7, 2011 14 anos Estou com dificuldade de realizar essa flash nesse atc tenho a box hwk e mxkey baixei uma flash mais não consegur passar. Se alguem tiver um procedimento gostaria .;
Postado Julho 8, 2011 14 anos Estou com dificuldade de realizar essa flash nesse atc tenho a box hwk e mxkey baixei uma flash mais não consegur passar. Se alguem tiver um procedimento gostaria .; lembrando que esse atc é RM 625 ele vai aparecer na hwk como 5228 a sequencia tasequencia correta de flah.rar ai no arquivo que anexei
Postado Julho 12, 2011 14 anos Autor lembrando que esse atc é RM 625 ele vai aparecer na hwk como 5228 a sequencia ta[ATTACH]21085[/ATTACH] ai no arquivo que anexei vc pode me passa o procedimento todo como faço essa flash como faço a logação do atc se e via cabo usb e não tem o modelo 5228 na hwk?
Postado Julho 12, 2011 14 anos vc pode me passa o procedimento todo como faço essa flash como faço a logação do atc se e via cabo usb e não tem o modelo 5228 na hwk? é facil amigo é só vc colocar o ap no RM recomendado pelo amigo acima,em seguida vc coloca os flashs na pasta e click na aba da mcu salve as opções de flash e coloque em outro rm,após ter feito isso volte ao rm q estava antes altomaticamente irá carrega os flashs da pasta,dpois é só mudar de f-bus para usb e mandar flashar aperte o botão power e aguarde o fim do procedimento!!
Postado Julho 13, 2011 14 anos vc pode me passa o procedimento todo como faço essa flash como faço a logação do atc se e via cabo usb e não tem o modelo 5228 na hwk? qual a versao da hwk vc ta usando?olha ai me fala ok
Postado Dezembro 12, 2011 14 anos http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/20938d1309879276-nokia-5233-ajuda-com-flash-na-mx-key-mobileex-professional-service-suite-mxkey-version-3.5-rev-1.2-%5B-nokia-tool-%5D.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.