Ir para conteúdo

Sansung GT S3350 codigo do chip


Posts Recomendados

amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!

Amigo, não sei se é o caso, mas veja se gera o código MASTER... se sim, digite-o

Teste e poste os resultados

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!

Sr. Faça esse procedimento de flash, não é pela z3x é pela usb, com a bateria totalmente carregada para que não haja complicações futuras...

Aguardamos ansiosamente sua resposta...

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-4.html#post123276

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pela z3X o atc gera todos esses codigos [PCK]: [NCK]: [sCK]: [sPCK]: [MCK]: tentei todos eles e nenhum deu, quando digito qualquer um deles nao acontece nada e a respeito da flash ja testei esse procedimento e não resolveu pede codigo do chip igual. to loko ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pela z3X o atc gera todos esses codigos

[PCK]:

[NCK]:

[sCK]:

[sPCK]:

[MCK]:

tentei todos eles e nenhum deu, quando digito qualquer um deles nao acontece nada e a respeito da flash ja testei esse procedimento e não resolveu pede codigo do chip igual. to loko ja...

Senhor, faça o unlock direto na Z3x e se pedir o codigo após o unlock, digite 0000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo axo que vc nao entendeu o modelo e S3350 e nao possui unlock direto na z3x apenas red code info que me gera todos os codigos como informei acima e ja digitei todos e nao deu e user code se clico em user code ele me diz que o codigo e 00000000 se eu digito esse codigo e diz codigo incorreto mas o atc naum pede codigo de usuario pois ja foi flasheado e sim pede codigo do chip e nao tem jeito de sair ja dei reset *2767*3855# e *2767*2878# tbm nao resolve alguem tem alguma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo axo que vc nao entendeu o modelo e S3350 e nao possui unlock direto na z3x apenas red code info que me gera todos os codigos como informei acima e ja digitei todos e nao deu e user code se clico em user code ele me diz que o codigo e 00000000 se eu digito esse codigo e diz codigo incorreto mas o atc naum pede codigo de usuario pois ja foi flasheado e sim pede codigo do chip e nao tem jeito de sair ja dei reset *2767*3855# e *2767*2878# tbm nao resolve alguem tem alguma solução...

Amigo tire uma foto e post o defeito informado para podermos ajuda-lo da melhor forma!

Aguardamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ligo com chip aparece isso... post-8356-13996761437_thumb.jpg seu digitar 00000000 como aparece no programa da z3x quando coloco em user code aparece isso post-8356-139967614485_thumb.jpg e se ligo sem o chip o atc entra nas configurações normalmente,quando entro em config segurança todos os bloqueio estao desativados exeto o bloqueio do chip que esta ativo se tento desativar pede para inserir o chip...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ligo com chip aparece isso...

[ATTACH=CONFIG]21242[/ATTACH]

seu digitar 00000000 como aparece no programa da z3x quando coloco em user code aparece isso

[ATTACH=CONFIG]21243[/ATTACH]

e se ligo sem o chip o atc entra nas configurações normalmente,quando entro em config segurança todos os bloqueio estao desativados exeto o bloqueio do chip que esta ativo se tento desativar pede para inserir o chip...

Tente fazer os procedimentos de desbloqueio q a z3x manda sem o chip aguardo o mesmo!

[PCK]:

[NCK]:

[sCK]:

[sPCK]:

[MCK]:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos...to acompanhando este post ´pois estou com um aparelho com problema identico e fiz todos os procedimentos citados e nao consegui tirar este cod...alguem sabe se a Hwk faz a leitura deste atc atraves de outro modelo ,ja que este nao tem nesta box. desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos entrou um S3350 da tim na minha bancada que pede bloqueio do chip insira senha, tentei digitar o codigo de bloqueio NCK e MCK gerado pela Z3 mas nao tive sucesso, passei ja duas flashs encontradas aki no forum uma com o logo da tim e a outra desbloqueada mas mesmo assim o atc pede senha do chip,antes ate sem o chip ele pedia senha, depois do processo de flash abre normal sem chip so que com qualquer chip pede senha, se tento digitar os codigos gerados na Z3 nao acontece nada, algum amigo tem solução não sei mais o que fazer grato!!!

vc ja tentou o user codigo?fiz um aqui agora e deu certo.so abre red info codes e mais embaixo user codigo.clica la que vai aparecer um outro codigo que deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu resolver depois do aparelho flasheado conecte ele a z3x box fassa a leitura dos codigos red info codes no meu apareceu assim post-8356-139967614572_thumb.jpg ai digitei so o que esta sublinhado na imagem acima e liberou pois antes estava tentando sem o chip todo o codigo #0141*1111# ai nao acontecia nada, mas ta ai a solução para quem estava empenhado tbm com o mesmo problema, se lhe foi util clique no botao agradecer grato a todos que me ajudaram abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...