Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

aqui o amigo pode também tirar varias duvidas sobre está maravilhosa ferramenta.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk.html

[/OCULTAR]

Aqui você encontra o contato do nosso parceiro para sua aquisição

[OCULTAR]vendas@clanshop.com.br

[/OCULTAR]

Boa Sorte.

SR°LOR

Postado

Amigo, na teoria as duas versões de tornado são iguais, eu tive o prazer de trabalhar com as duas, inclusive a minha primeira box foi uma micro tornado. contudo, apesar de utilizar o mesmo programa, e ter a disposição todas as funções,e ser a mesma ferramenta só que reduzida, a micro não tem a mesma eficiência da tornado normal, as vezes vc tem dificuldade de lê alguns atcs, o processo de atualização de software, demora um pouco mais , enfim. Lembrando vc que isso é uma opinião pessoal de quem utilizou as duas ferramentas. espero que tenha sucesso !!!!! Bom trabalho a todos !!!!

Postado

Amigo, na teoria as duas versões de tornado são iguais, eu tive o prazer de trabalhar com as duas, inclusive a minha primeira box foi uma micro tornado. contudo, apesar de utilizar o mesmo programa, e ter a disposição todas as funções,e ser a mesma ferramenta só que reduzida, a micro não tem a mesma eficiência da tornado normal, as vezes vc tem dificuldade de lê alguns atcs, o processo de atualização de software, demora um pouco mais , enfim. Lembrando vc que isso é uma opinião pessoal de quem utilizou as duas ferramentas. espero que tenha sucesso !!!!! Bom trabalho a todos !!!!

Existem Realmente Relatos sobre a corrente da micro tornado ser menor que as outras , e assim dificultar os aparelhos da nokia entrar em local mode, mais tb existem outros recursos para alimentar o aparelho por cabos especificos e outros, mais nas outras opções samsung e as demais não tenho informações de deficiencia.

Postado

Trabalho com as duas, tudo não passa de relatos, tem dezenas de usuários que tem dificuldades de trabalhar com ambas, isso é de cada um, as duas fazem a mesma coisa com o mesmo sw, e particularmente prefiro a micro tornado por ser menor e compacta. Autor do tópico já compreendeu sobre a box. Qualquer duvida só entrar em contato via MP Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.