Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

aqui o amigo pode também tirar varias duvidas sobre está maravilhosa ferramenta.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk.html

[/OCULTAR]

Aqui você encontra o contato do nosso parceiro para sua aquisição

[OCULTAR]vendas@clanshop.com.br

[/OCULTAR]

Boa Sorte.

SR°LOR

Postado

Amigo, na teoria as duas versões de tornado são iguais, eu tive o prazer de trabalhar com as duas, inclusive a minha primeira box foi uma micro tornado. contudo, apesar de utilizar o mesmo programa, e ter a disposição todas as funções,e ser a mesma ferramenta só que reduzida, a micro não tem a mesma eficiência da tornado normal, as vezes vc tem dificuldade de lê alguns atcs, o processo de atualização de software, demora um pouco mais , enfim. Lembrando vc que isso é uma opinião pessoal de quem utilizou as duas ferramentas. espero que tenha sucesso !!!!! Bom trabalho a todos !!!!

Postado

Amigo, na teoria as duas versões de tornado são iguais, eu tive o prazer de trabalhar com as duas, inclusive a minha primeira box foi uma micro tornado. contudo, apesar de utilizar o mesmo programa, e ter a disposição todas as funções,e ser a mesma ferramenta só que reduzida, a micro não tem a mesma eficiência da tornado normal, as vezes vc tem dificuldade de lê alguns atcs, o processo de atualização de software, demora um pouco mais , enfim. Lembrando vc que isso é uma opinião pessoal de quem utilizou as duas ferramentas. espero que tenha sucesso !!!!! Bom trabalho a todos !!!!

Existem Realmente Relatos sobre a corrente da micro tornado ser menor que as outras , e assim dificultar os aparelhos da nokia entrar em local mode, mais tb existem outros recursos para alimentar o aparelho por cabos especificos e outros, mais nas outras opções samsung e as demais não tenho informações de deficiencia.

Postado

Trabalho com as duas, tudo não passa de relatos, tem dezenas de usuários que tem dificuldades de trabalhar com ambas, isso é de cada um, as duas fazem a mesma coisa com o mesmo sw, e particularmente prefiro a micro tornado por ser menor e compacta. Autor do tópico já compreendeu sobre a box. Qualquer duvida só entrar em contato via MP Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.