Ir para conteúdo

HWK me dando muita dor de cabeça


Posts Recomendados

Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/. Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado :D se não to logo no ponto de jogar ela fora :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/.

Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado :D se não to logo no ponto de jogar ela fora :S

amigo atualize para a versao 2.2.0.1 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento Realizado e Nada :/

amigo acabei de fazer um s3650 e foi de primeira.

sera que não e seu cabo rj45?

faz o seguinte cabo usb instale os drivers

manda info. vai ler todas as informações do mesmo.

vai pedir para conectar o cabo RJ45 tire a bateria coloque novamente.

clica em BCMBL INFO conect o cabo RJ45 e aguarde a leitura dos codigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tente conectar o star em um cabo de dados usb pra reconhecer a porta COM e depois desligue o aparelho retire do cabo usb coloque-o no cabo rj45 se bateria e ao recolocar ele deverá fazer a leitura do atc, fiz um procedimento de desbloqueio de um star e tava com o mesmo erro, fique umas meia pra faze-lo reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente conectar o star em um cabo de dados usb pra reconhecer a porta COM e depois desligue o aparelho retire do cabo usb coloque-o no cabo rj45 se bateria e ao recolocar ele deverá fazer a leitura do atc, fiz um procedimento de desbloqueio de um star e tava com o mesmo erro, fique umas meia pra faze-lo reconhecer.

amigo rodrigues010, como colaborador ja devia saber que nao se permite que responda um topico com mais de trinta dias em aberto!!!

mais atençao na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...