Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
:playboy:

Minha GPG estava dando o seguinte erro: Error: Your software has been restricted. Eu li alguns tópicos e fiz alguns procedimentos aqui visto no qual consegui um bom resultado. - Atualizei meu software para a versão 2.07 V3 - Atualizei o Firmware pra a versão 1.56D Só que sempre que reiniciava o computador ele voltava a dar o mesmo erro: Error: Your software has been restricted. Então eu criava outra pasta no qual instalava tudo de novo e ele voltava a funcionar, só que dessa vez estava trabalhando com a GPG Dragon e travou, reiniciei o computador e agora voltou a dar o mesmo erro: Error: Your software has been restricted. Alguem pode porfavor me ajudar? :sad:Título modificado! Att. Ronysat

oi galera a gpg dragon disponibilisou uma nova versao hoje as 00,15 gpg 2.10rv2 eu instalei e resolvel o probrema ai e so sair pro abraço,ja fiz 4 q5 e um q9
  • Respostas 62
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fiz tudo isso e continuo na mesma situaçao.

ta complicado.

Error: Your software has been restricted.

Amigo, poste um print do erro!!!

Qual a versão do firmware da sua BOX?

Qual a versão do software da sua BOX?

Abraços e Boa Sorte

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia. estou com um poblema na minha box gpg dragon :Error: Your software has been restricted.

esse erro ta complicando minha vida pq nao consigo faser alguns processos... ja procurei soluçoes em varios tropicos como por exemplo esse mesmo tropico aki .

ja tentei praticamente tudo nesse tropico e nada.

queria sabe se tem alguma possibilidade de ser poblema da box ou se e so erro de instalaçao, se precisa formatar o computador ou me da uma soluçao definitiva.

se puder me ajudar agradeço

Postado

bom dia. estou com um poblema na minha box gpg dragon :Error: Your software has been restricted.

esse erro ta complicando minha vida pq nao consigo faser alguns processos... ja procurei soluçoes em varios tropicos como por exemplo esse mesmo tropico aki .

ja tentei praticamente tudo nesse tropico e nada.

queria sabe se tem alguma possibilidade de ser poblema da box ou se e so erro de instalaçao, se precisa formatar o computador ou me da uma soluçao definitiva.

se puder me ajudar agradeço

Amigo faça um print do erro,para visualizarmos a versão do programa e firmware da Box.

¬¬;paz

Postado

Boa tarde, estou com a boxm com esse erro, Error: Your software has been restricted. nao sei mas o que fazer, atualizei ela, e nada! Estou na versão Box Firmware version: 1.58 Software: V:2.10 Gostaria de uma ajuda obrigado!

Postado

Eita , intao inrolei, hehe

To perdendo muito serviço aki,

mas vou esperar, e quando sair a atualização! Vejo no que vai dar!.

Obrigado

Venho observando a muitos tempo o questionamento de vocês sobre esse erro, se olhar o tópico com atenção vai resolver o problema.

A solução esta nos primeiros poster.

Leia esse tópico a baixo com atenção.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/23300-erro-gpg-dragon-error-your-software-has-been-restricted-3.html

Portanto vou fechar o tópico, para evitar postes desnecessários, se não conseguir da primeira vez tente novamente.

Essa solução serve para versão 2.10.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.