Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá será que alguém pode me da uma ajuda com a spiderman, tenho 2 celular da marca COBY ele leva 2 chip quero flash, mais não consigo identificar a flashes certa Nem vejo este modelo na flash, tem alguém que pode me ajuda E qual e o procedimento em ler a flash do mesmo equipamento e aplica em outro igual Obrigado :o

Postado
  • Autor

Toou tentando por a imagem da leitura da box Eu não tenho duvida com box nem uma para flash e não só, mais com esta toou tendo dificuldade, já por a imagem da leitura para alguém explica onde ta a flash

Postado
  • Autor

Eu já experimentei com um aqui que liga e consigo ler a flash, e identifico o modelo e a flashç qual e o procedimento para fazer copia de uma flash de um telefone igual, com esta box Este e o modelo telefone que tenho para flash alguém sabem o modelo para eu identifico a flash, obrigado por a grande ajuda que estão a presta

post-769-139967323303_thumb.jpg

Postado

Simples, você faz o Read, salva em uma pasta e em seguida conecta o que vai receber a flash e clica em flash. Depois seleciona a flash que você salvou e aguarda o término da gravação.

Nota: Tenha certeza que são realmente iguais.

Tópico antigo.

Postado
  • Autor

Amigo já deu certo, fiz a copia do flash de outro telefone igual e deu certo, só da um erro na bateria, mais acho que isso não e software obrigado pela informação. Vou por o flash junto com a foto do telefone. ;D

Postado

Amigo já deu certo, fiz a copia do flash de outro telefone igual e deu certo, só da um erro na bateria, mais acho que isso não e software obrigado pela informação.

Vou por o flash junto com a foto do telefone.

;D

Poste a imagem do suposto erro da bateria, para facilitar a ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.