Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá será que alguém pode me da uma ajuda com a spiderman, tenho 2 celular da marca COBY ele leva 2 chip quero flash, mais não consigo identificar a flashes certa Nem vejo este modelo na flash, tem alguém que pode me ajuda E qual e o procedimento em ler a flash do mesmo equipamento e aplica em outro igual Obrigado :o

Postado
  • Autor

Toou tentando por a imagem da leitura da box Eu não tenho duvida com box nem uma para flash e não só, mais com esta toou tendo dificuldade, já por a imagem da leitura para alguém explica onde ta a flash

Postado
  • Autor

Eu já experimentei com um aqui que liga e consigo ler a flash, e identifico o modelo e a flashç qual e o procedimento para fazer copia de uma flash de um telefone igual, com esta box Este e o modelo telefone que tenho para flash alguém sabem o modelo para eu identifico a flash, obrigado por a grande ajuda que estão a presta

post-769-139967323303_thumb.jpg

Postado

Simples, você faz o Read, salva em uma pasta e em seguida conecta o que vai receber a flash e clica em flash. Depois seleciona a flash que você salvou e aguarda o término da gravação.

Nota: Tenha certeza que são realmente iguais.

Tópico antigo.

Postado
  • Autor

Amigo já deu certo, fiz a copia do flash de outro telefone igual e deu certo, só da um erro na bateria, mais acho que isso não e software obrigado pela informação. Vou por o flash junto com a foto do telefone. ;D

Postado

Amigo já deu certo, fiz a copia do flash de outro telefone igual e deu certo, só da um erro na bateria, mais acho que isso não e software obrigado pela informação.

Vou por o flash junto com a foto do telefone.

;D

Poste a imagem do suposto erro da bateria, para facilitar a ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.