newlife Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS. entre no site da sony e faça uma atualizaçao pelo sony update... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 entre no site da sony e faça uma atualizaçao pelo sony update... Já tentei pelo update mas nao tem este modelo U5a. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Mais uma vez venho a pedir ajuda dos companheiros que fazen o clan gsm, tenho em minha ascistencia um X peria U5a q o usuário colocou senha quando coloca o chip ele pede a mesma para iniciar tem algum herd reset q eu possa fazer para voutar as cofiguraçoes de fabrica infelizmente ainda nao tenho box para atender a linha sony desde já agradeço a todos. FIQUEM COM DEUS. so para complementar>>>> tentei usar o procedimeto da Sony Ericsson PC Suite 6.0 é concluído com êxito mas o codigo pessiste ao insserir qual quer chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Tambem est com o mesmo problema com um x peria a15i cheg ate abri um novo topio mas ate o momento sem respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neury Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Desculpa mas tenho que descordar do amigo J.V.cell, pois acabei de fazer uma atualização pelo sony update..., do mesmo mode citado U5a! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 tenta fazer pelo sony ericsson pc companion 2.0 aki no forum tem ele,na area de programas para sony ericsson,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.