Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também.

Postado
  • Autor

Amigo ja resolvi ouros modelos de atc com o mesmo problema fazendo atualização , então flash nele!!!

Fiz a flash nele e o aparelho parou de ligar, pelo que andei pesquisando não tem solução até o momento, todos os arquivos causam este problema tanto no scout quanto no rsd, agora estou com um grande problema, mesmo assim valeu o interesse.

Postado

Fiz a flash nele e o aparelho parou de ligar, pelo que andei pesquisando não tem solução até o momento, todos os arquivos causam este problema tanto no scout quanto no rsd, agora estou com um grande problema, mesmo assim valeu o interesse.

Senhor, sobre o problema do audio, tente com outro cabo flex e tente outra flash para reviver o mesmo, eu ja fiz flash nesse aparelho e não tive problemas.

Passe essa aqui retai:

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post67094.html?highlight=w403#post67094[/DOWNLOAD]

Postado
  • Autor

Obrigado pelo interesse Lucas, mas ficou do mesmo jeito, completa a flash mas o aparelho não liga. Já apliquei todos os arquivos que estão aqui no fórum, e não resolveram, pesquisando em outros fóruns vi que outras pessoas também passam pelo mesmo problema ao aplicar esta flash, e nenhum conseguiu solucionar, fico no aguardo de novas possibilidades.

post-93131-139967609243_thumb.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.