Ir para conteúdo

Solução: Formatar cartão de memoria pedindo senha.


Posts Recomendados

Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata.

Cique em iniciar.

Clique executar.

Digite cmd e aperte Enter.

Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.).

Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, após flash’s sem a retirada do cartão de memória do aparelho, e quando o aparelho não consegue formatar o cartão.

Bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata.

Cique em iniciar.

Clique executar.

Digite cmd e aperte Enter.

Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.).

Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, após flash’s sem a retirada do cartão de memória do aparelho, e quando o aparelho não consegue formatar o cartão.

Bom trabalho a todos.

Amigo eu tenho aqui em mãos 3 catões com senha.

no atc ele reconhece normal.

Mais no Pc ele ném reconhece.

De que forma conseguo acessa ele ai cartões com senha ?

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho aqui em mãos 3 catões com senha.

no atc ele reconhece normal.

Mais no Pc ele ném reconhece.

De que forma conseguo acessa ele ai cartões com senha ?

desde já agradeço.

Use aqueles adaptadores pra c. de memoria, coloque na entrada usb de seu pc, o pc ira reconhecer o cartão, dai segue esse procedimento que vc conseguira formata-los, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial, Vejo que muitos estão com dificuldade em realizar o procedimento acima.

Outra forma de retirar esse codigo de bloqueio esta bem detalhada no link a seguir.

Simples e Fácil necessita apenas de um aparelho que rode o sistema operacional Symbian;

-> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23161-n73-pedindo-codico-no-cart%E3o-de-memoria.html

Boa Sorte @ Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial, Vejo que muitos estão com dificuldade em realizar o procedimento acima.

Outra forma de retirar esse codigo de bloqueio esta bem detalhada no link a seguir.

Simples e Fácil necessita apenas de um aparelho que rode o sistema operacional Symbian;

-> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23161-n73-pedindo-codico-no-cart%E3o-de-memoria.html

Boa Sorte @ Todos

Diego, na verdade essa opção que vc citou é a mais facil, com certeza, o detalhe é que nem sempre temos em mãos um sistema op. Symbian, dai a opção pelo PC, legal seu complemento, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...