Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata.

Cique em iniciar.

Clique executar.

Digite cmd e aperte Enter.

Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.).

Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, após flash’s sem a retirada do cartão de memória do aparelho, e quando o aparelho não consegue formatar o cartão.

Bom trabalho a todos.

Postado

Como formatar o cartão de memória pelo PC quando o atc não formata.

Cique em iniciar.

Clique executar.

Digite cmd e aperte Enter.

Aparecerá uma tela de sistema, usando a frase, já iniciada na tela, digite, format g: e pressione Enter.(Ex.: se o cartão for reconhecido como unidade “g” no PC, pra ver a unidade que foi reconhecida pelo PC, vá em meu computador, La mostrará a letra da unidade reconhecida (ex.: E, F, G, etc.).

Pronto, só aguardar o processo de formatação do cartão, será excluído todos os dados do cartão, inclusive aquelas senhas que as vezes entram, nos nokias principalmente, após flash’s sem a retirada do cartão de memória do aparelho, e quando o aparelho não consegue formatar o cartão.

Bom trabalho a todos.

Amigo eu tenho aqui em mãos 3 catões com senha.

no atc ele reconhece normal.

Mais no Pc ele ném reconhece.

De que forma conseguo acessa ele ai cartões com senha ?

desde já agradeço.

Postado
  • Autor

Amigo eu tenho aqui em mãos 3 catões com senha.

no atc ele reconhece normal.

Mais no Pc ele ném reconhece.

De que forma conseguo acessa ele ai cartões com senha ?

desde já agradeço.

Use aqueles adaptadores pra c. de memoria, coloque na entrada usb de seu pc, o pc ira reconhecer o cartão, dai segue esse procedimento que vc conseguira formata-los, boa sorte.
Postado

Use aqueles adaptadores pra c. de memoria, coloque na entrada usb de seu pc, o pc ira reconhecer o cartão, dai segue esse procedimento que vc conseguira formata-los, boa sorte.

Tenho ele aqui já testei os 3 e nada não reconhece o catão de memoria.

sendo que um sem a senha reconhece normal.

Postado

Muito bom o tutorial, Vejo que muitos estão com dificuldade em realizar o procedimento acima.

Outra forma de retirar esse codigo de bloqueio esta bem detalhada no link a seguir.

Simples e Fácil necessita apenas de um aparelho que rode o sistema operacional Symbian;

-> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23161-n73-pedindo-codico-no-cart%E3o-de-memoria.html

Boa Sorte @ Todos

Postado
  • Autor

Muito bom o tutorial, Vejo que muitos estão com dificuldade em realizar o procedimento acima.

Outra forma de retirar esse codigo de bloqueio esta bem detalhada no link a seguir.

Simples e Fácil necessita apenas de um aparelho que rode o sistema operacional Symbian;

-> http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23161-n73-pedindo-codico-no-cart%E3o-de-memoria.html

Boa Sorte @ Todos

Diego, na verdade essa opção que vc citou é a mais facil, com certeza, o detalhe é que nem sempre temos em mãos um sistema op. Symbian, dai a opção pelo PC, legal seu complemento, muito obrigado.

• 7 meses depois...
Postado

testei a opção de formatação do CMD, mas a mensagem de retorno a seguinte mensagem: O TIPO DE SISTEMA DE ARQUIVO E RAW UTILIZE A OPÇÃO /FS PARA ESPECIFICAR O SISTEMA DE ARQUIVOS QUE DESEJA USAR NESTE VOLUME...

Postado

Mas aqui na nossa loja é muito frequente não passar na formatação, temos até uma box exclusiva pra esse trabalho, porém as vezes o cartão tem pequenas rachaduras imperceptíveis, daí não formata mesmo de maneira alguma, começem a observar os cartões que dão erro...

• 9 meses depois...
Postado

Mas o que faço??? O meu cartão de memoria tá trancado com senha', simplesmente não sei a senha... e quando coloco no cell, e vou abrir meu Cartão, ele pede senha, e qnd coloco no pc, não aparece, não tenho como me conectar ao meu cartão... Me ajuudaaa' pfv...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.