Ir para conteúdo

Como atualizar o T310 pela USB?


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com varios T310 para atualizar e como pela COM as vezes cai a velocidade para 115200 automaticamente e demora muuuuuuuuuito to tentado fazer pela USB, e como o programa pede conecto sem bateria mas não reconhece, começou a instalar um driver mas deu problema na instalação, alguem ja fez pela USB? tem algum driver especifico? Os Drivers dele ja baixei pela LGMobile Support Tool mas pelo visto esse não tem!! Aguardo ancioso por respostas, obrigado!!!

post-69865-139967604552_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive q sempre uso é esse:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

P.S: Alguns ATC da erro e nao vai pelo USB nao so pelo RJ45, mais pelo RJ45 vc pode usar outras velocidades é so nao escolher a mais rápida.

Boa Sorte

Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drive q sempre uso é esse:

FlashUSB.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

P.S: Alguns ATC da erro e nao vai pelo USB nao so pelo RJ45, mais pelo RJ45 vc pode usar outras velocidades é so nao escolher a mais rápida.

Boa Sorte

Izak, acabei de instalar esse driver, testei outro ATC, conectando o cabo sem Bateria, comecou a instalar o "USB Flash Loader utility", so que nem pede pra direcionar o driver ai ja da problema na instalacao. E em relacao a velocidade ja testei com as velocidades intermediarias e quando o ATC nao quer nao tem jeito so vai pra mais baixa. Ja respondendo a amigo acima, eu ja uso pela RJ45 o cabo GS102 sim, so to querendo usar a USB pra ver se faz mas rapido, e mesmo que nao seja mais rapido, mas para conhecimento nosso e importante saber, se o programa tem a opcao USB devemos testar correto?! Se tem como entrar em Emergency Mode, Download mode ou essas coisas não sei quais teclas usar. Agradeco a todos e aguardo mais informacoes!!

post-69865-139967604691_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Izak, acabei de instalar esse driver, testei outro ATC, conectando o cabo sem Bateria, comecou a instalar o "USB Flash Loader utility", so que nem pede pra direcionar o driver ai ja da problema na instalacao. E em relacao a velocidade ja testei com as velocidades intermediarias e quando o ATC nao quer nao tem jeito so vai pra mais baixa. Ja respondendo a amigo acima, eu ja uso pela RJ45 o cabo GS102 sim, so to querendo usar a USB pra ver se faz mas rapido, e mesmo que nao seja mais rapido, mas para conhecimento nosso e importante saber, se o programa tem a opcao USB devemos testar correto?! Se tem como entrar em Emergency Mode, Download mode ou essas coisas não sei quais teclas usar. Agradeco a todos e aguardo mais informacoes!!

Pois eh amigo, esse eh o problema os aparelhos q ja fiz dessa forma foram o GT360 e o KP570 (nao me recordo de outros modelos) eles sao testados por mim e fumfam 100%. Tem outros modelos q tem a opção USB mais nem em todos tenho sucesso, Acredito que usem o mesmo driver, desconheço outra solução. Entao os que nao vão pelo usb é o jeito fazer pelo RJ45.

Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos no aguardo se vai da certo, caso teja o cabo gs102 tbm

(:

Amigo taí a solução testada por mim, no T300 e no T310. Lembrando que o senhor vai precisar da eeprom e a firmware tem que estar no formato "bin" pra poder rodar no programa. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/21130-flash-t300-pelo-flashtool-e2.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo taí a solução testada por mim, no T300 e no T310. Lembrando que o senhor vai precisar da eeprom e a firmware tem que estar no formato "bin" pra poder rodar no programa. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/21130-flash-t300-pelo-flashtool-e2.html

Pois e amigo acho que ja li esse post, mas nao tenho a Eeproms em .bin só tenho em .crf, vc teria a eeprom da vivo? A Firmware vivo em .bin eu tenho!! E com esse programa é rapido? Pois mesmo na velocidade maior na vygis o minimo e 53 minutos!

Aguardo informacoes, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e amigo acho que ja li esse post, mas nao tenho a Eeproms em .bin só tenho em .crf, vc teria a eeprom da vivo? A Firmware vivo em .bin eu tenho!! E com esse programa é rapido? Pois mesmo na velocidade maior na vygis o minimo e 53 minutos!

Aguardo informacoes, obrigado!!!

A eeprom não é necessário que seja vivo, qualquer eeprom T310 serve, aqui no fórum tem disponível, quanto a velocidade é aproxidamente 20 a 25 minutos pra carregar a flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi, a eeprom tem que ser em .bin? pois nao encontrei nem ai no forum, a que tem é .crf copiada, veja http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm-5.html. Se a eeprom for .crf e a firmware .bin eu tenho é so tentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

ai galera depois de algunhas dor de cabeça consegui recuperar o aparelho ainda bem né pq esse aparelho e de um psicopata aqui da cidade ja matou 3 o cara pense num problema rsrsrsrsr mais ja me livrei rsrrsrsrssrsr

Amigo dá pra ser mais claro...sei que você resolveu o problema mais como? Quais a flash que usou? Qual foi a ferramenta? Estou com um aparelho e ele também não reconhece pela usb nem pelo cabo Gs102. Deixa um passo-a-passo e os arquivos aqui, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...