elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos, entrou um moto ex112 em minha assistencia, o cliente quer bloquear 2 numeros pra não receber ligação, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 boa tarde amigo, você deve adiciona os dois numeros ha listra negra,so que tem um problema,você ficara recebendo mensagens desse numero, mas ligação e bloqueada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 boa tarde amigo, você deve adiciona os dois numeros ha listra negra,so que tem um problema,você ficara recebendo mensagens desse numero, mas ligação e bloqueada. Luciano, foi o que fiz, porem não bloqueou, coloquei meu numero a lista negra e fiz o teste, recebeu ligação do msm jeito, e a lista negra esta ativada, msm assim obrigado pela ajuda, se tiver mais alguma dica serei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 boa tarde amigo, você deve adiciona os dois numeros ha listra negra,so que tem um problema,você ficara recebendo mensagens desse numero, mas ligação e bloqueada. Querido boa tarde , temos algumas regras aqui no forum e uma delas é não posar em negrito, da uma olhada aqui amigo [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 meu amigo elizeu, tem outra possibilidade com um software chamado, Com Block List( lista de bloqueados ) nao testado ainda mais uma dica espero te ajudado. fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 meu amigo elizeu, tem outra possibilidade com um software chamado, Com Block List ( lista de bloqueados ) nao testado ainda mais uma dica espero te ajudado. fica com Deus Obrigado Luciano, vou testar, cara, t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 O cliente levou o atc embora, não tive tempo pra testar o sw indicado, peço aos moderadores que fechem o tópico, por favor, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados