Ir para conteúdo

Q 5 sem audio


Posts Recomendados

boa tarde a todos estou com um mp15 smartphone Q5 que nao funciona o audio da auricular ja troquei por outro do mesmo e outros compativeis e nao consegui alguem sabe me ajudar?

obrigado

Senhor certifique os componentes responsável pelo auricular se não estão danificado devido a queda ou mesmo com sinais de oxidação,ou mesmo faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos estou com um mp15 smartphone Q5 que nao funciona o audio da auricular ja troquei por outro do mesmo e outros compativeis e nao consegui alguem sabe me ajudar?

obrigado

Em algumas placas de mp os contatos das capsulas de auto falante (não campanhia), são iguais dos nokias (ex.: 6101,6111 etc), sendo que tem contatos pra falantes com polos nas duas extremidades e pra falantes com polos no meio da capsula, ja peguei varios em que capsulas com polos nas extremidades não funciona e os polos do meio da capsula funcionam, não sei se o seu caso é assim (polos no meio da placa tbem), se for, teste com um falante com plos no meio, (ex.: falante do w380), boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Q5 e novo funcionou umas duas semanas no maximo..euja troquei o audios portres diferentese nada, ele so tem dois polos mesmo atras dos polos na placa tem uns 6 componentes (resistor e capacitor) sei lá 3 pretos e tres cinza vou tentar trocalos eu imaginos que eles façam parte do circuito de audio muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...