Ir para conteúdo

desbloqueio nokia 2220s-2b da vivo


Posts Recomendados

Amigos do clan estou com um nokia da vivo e o 2220s-2b eu tenho n-box com hwk so que eu tentei fazer o desbloqueio e da uma msg simlocks inotialization aborted se vcs poderem me ajuda mandando o passo a passo desse desbloqueio eu agradeço.

O procedimento é como os outros, basta você ter a MCU da mesma versão do seu aparelho, e marca a opção Int SimLocks.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos fiz a troca do filtro e tb fiz o jump nao deu nada!gostaria de uma pm boa pra que eu possa roda-la.desde ja agradeço.

bele

amigo tem segredo não retire o filtro dele, dai vc colocar o filtro do nokia 1661 que seja da tim, claro ou oi. ( não coloque um da vivo por q não vai dar certo). dai vc pasar a pm de uma dessas operadora!!!!

obs: não adiante fazer jamper por q não dar certo, e vezes dar , mais ficar ocilando o sinal,, dai não vai prestar!!!!! assunto ja discutido aki no forum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...