Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi, boa tarde, minha Mxkey está ativada para fazer Blackberry, estava fazendo normalmente, mas parou. Agora não mais reconhece os aparelhos. Na aba connect não abre a opção de conectar com o aparelho. Já chequei os drivers dos aparelhos, está normal, são reconhecidos pelo pc, reinstalei os drivers da box, mesmo assim continua mesma coisa. Alguem sabe a solução do problema? Agradeço desde já.

  • 3 meses depois...
Postado

Oi, boa tarde, minha Mxkey está ativada para fazer Blackberry, estava fazendo normalmente, mas parou. Agora não mais reconhece os aparelhos. Na aba connect não abre a opção de conectar com o aparelho. Já chequei os drivers dos aparelhos, está normal, são reconhecidos pelo pc, reinstalei os drivers da box, mesmo assim continua mesma coisa. Alguem sabe a solução do problema? Agradeço desde já.

estou com o msm problema alguem ja resolveu isso !

creio q seja conflito de drives se alguem puder dar uma força tamo ae na areavlw abraço!

Postado

estou com o msm problema alguem ja resolveu isso !

creio q seja conflito de drives se alguem puder dar uma força tamo ae na areavlw abraço!

esses problemas devem estar intimamente relacionados a nova atualização, que faz com que a Mxkey não funcione mais como antes...

Agora para funcionar perfeitamente, deverá usar a mxbox...

entre em contato com a nossa loja para adquirir a sua

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

abraços e boa sorte

  • 3 semanas depois...
Postado

Galera no meu caso ta reconhecendo ,aparece na lista phone blackberry mas nao conecta,o que pode ser? sera q essa nova atualizaçaoa e responsavel por isso?

Postado
  • Autor

Desculpe, mas acho que não tem muita coisa a ver com a nova MXbox, porque na realidade a conexão com os aparelhos Blackberry é feita via usb, não necessitando de nenhuma interface. A minha Mx continua com o mesmo problema, até hoje não consegui solucionar. Um abraço a todos.

Postado
  • Autor

Instalei minha Mx no pc aqui da minha residencia, funcionou normal, reconheceu um Blackberry 8520, operadora ATT e leu o Mep e os codigos de desbloqueio. Funcionou 100%. Estou achando que o problema está na incompatibilidade de drivers das boxes instaladas nos pcs da assistencia com os drivers do Blackberry da Mx. Não sei ainda o porque só acontece com a Mx e não acontece como por exemplo o Blackberry Desktop Manager que funciona normal. Vou continuar pesquisando, depois posto mais resultados.

Postado

Vamos la na aba onde seleciona as interfaces, vcs estao selecionando qual interface? tem que selecionar a interface do black berry tipo: Smartphone BlackBerry - 25E66693, depois clica em conect e depois na aba servicos (estrela) blackberry, aew sim, clicar em scan device. Se na aba interface, for selecionado a mxkey ou hti, o scan realmente nao acha o aparelho, testem e postem os resultados.

Postado
  • Autor

Não é questão de escolher, na aba conect não aparece a opção Blackberry, aparece somente uns quadrados. Mas como eu disse, no pc da minha casa funcionou de boa, acho mesmo que é problema de conflito com o driver de alguma box.

Postado

Não é questão de escolher, na aba conect não aparece a opção Blackberry, aparece somente uns quadrados. Mas como eu disse, no pc da minha casa funcionou de boa, acho mesmo que é problema de conflito com o driver de alguma box.

Correto amigo, se quando o post fosse criado, fosse colocado uma foto, um simples print, ajudaria mto nas resposta, como nao foi colocado, nos tentamos ajudar, com simples passos que as vezes passam despercebidos na correria do dia a dia. boa sorte espero que resolva! so lembrando a ust que costuma dar esses paus de driver mudando os icones.

Fabiano Rocha.

  • 1 mês depois...
Postado

amigos estou com o mesmo problema. a solucao que arrumei foi usar um programa chamado bbreader para fazer a leitura do mep e do imei , com a mep e o imei gero manualmente pela a mxkey

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.