Postado Julho 2, 2011 13 anos Oi, boa tarde, minha Mxkey está ativada para fazer Blackberry, estava fazendo normalmente, mas parou. Agora não mais reconhece os aparelhos. Na aba connect não abre a opção de conectar com o aparelho. Já chequei os drivers dos aparelhos, está normal, são reconhecidos pelo pc, reinstalei os drivers da box, mesmo assim continua mesma coisa. Alguem sabe a solução do problema? Agradeço desde já.
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Oi, boa tarde, minha Mxkey está ativada para fazer Blackberry, estava fazendo normalmente, mas parou. Agora não mais reconhece os aparelhos. Na aba connect não abre a opção de conectar com o aparelho. Já chequei os drivers dos aparelhos, está normal, são reconhecidos pelo pc, reinstalei os drivers da box, mesmo assim continua mesma coisa. Alguem sabe a solução do problema? Agradeço desde já. estou com o msm problema alguem ja resolveu isso ! creio q seja conflito de drives se alguem puder dar uma força tamo ae na areavlw abraço!
Postado Outubro 13, 2011 13 anos estou com o msm problema alguem ja resolveu isso ! creio q seja conflito de drives se alguem puder dar uma força tamo ae na areavlw abraço! esses problemas devem estar intimamente relacionados a nova atualização, que faz com que a Mxkey não funcione mais como antes... Agora para funcionar perfeitamente, deverá usar a mxbox... entre em contato com a nossa loja para adquirir a sua Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos abraços e boa sorte
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Galera no meu caso ta reconhecendo ,aparece na lista phone blackberry mas nao conecta,o que pode ser? sera q essa nova atualizaçaoa e responsavel por isso?
Postado Novembro 7, 2011 13 anos Autor Desculpe, mas acho que não tem muita coisa a ver com a nova MXbox, porque na realidade a conexão com os aparelhos Blackberry é feita via usb, não necessitando de nenhuma interface. A minha Mx continua com o mesmo problema, até hoje não consegui solucionar. Um abraço a todos.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Aqui desde que comprei a Mxkey nunca consegui ler blackberry por ela. Sendo que no pc vai tranquilo. Ai sempre faço jogando o imei e Mep gerando o codigo sub.
Postado Novembro 8, 2011 13 anos Autor Instalei minha Mx no pc aqui da minha residencia, funcionou normal, reconheceu um Blackberry 8520, operadora ATT e leu o Mep e os codigos de desbloqueio. Funcionou 100%. Estou achando que o problema está na incompatibilidade de drivers das boxes instaladas nos pcs da assistencia com os drivers do Blackberry da Mx. Não sei ainda o porque só acontece com a Mx e não acontece como por exemplo o Blackberry Desktop Manager que funciona normal. Vou continuar pesquisando, depois posto mais resultados.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Vamos la na aba onde seleciona as interfaces, vcs estao selecionando qual interface? tem que selecionar a interface do black berry tipo: Smartphone BlackBerry - 25E66693, depois clica em conect e depois na aba servicos (estrela) blackberry, aew sim, clicar em scan device. Se na aba interface, for selecionado a mxkey ou hti, o scan realmente nao acha o aparelho, testem e postem os resultados.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Autor Não é questão de escolher, na aba conect não aparece a opção Blackberry, aparece somente uns quadrados. Mas como eu disse, no pc da minha casa funcionou de boa, acho mesmo que é problema de conflito com o driver de alguma box.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos No meu caso aparece o Phone blackberry na lista mas quando eu clico em conect nao conecta da a seguinte mensagem que aparece no print abaixo....
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Não é questão de escolher, na aba conect não aparece a opção Blackberry, aparece somente uns quadrados. Mas como eu disse, no pc da minha casa funcionou de boa, acho mesmo que é problema de conflito com o driver de alguma box. Correto amigo, se quando o post fosse criado, fosse colocado uma foto, um simples print, ajudaria mto nas resposta, como nao foi colocado, nos tentamos ajudar, com simples passos que as vezes passam despercebidos na correria do dia a dia. boa sorte espero que resolva! so lembrando a ust que costuma dar esses paus de driver mudando os icones. Fabiano Rocha.
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos E ai clans alguma soluçao para esseproblema que ainda peciste? amigo conseguiu resolver esse problema? to com varios blackberry engalhados aqui por causa disso abraço
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos amigos estou com o mesmo problema. a solucao que arrumei foi usar um programa chamado bbreader para fazer a leitura do mep e do imei , com a mep e o imei gero manualmente pela a mxkey
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.