Ir para conteúdo

atualizaçao nokia cs 10


Posts Recomendados

bom dia amigos gostaria de saber se alguem sabe alguma forma que eu possa atualizar o softwere de um nokia cs10?to com um aqui q o cliente ultrapassou as tentativas de desbloqueio,e como fazendo o softewere dos celulares pelo nokia up date ele volta como bloqueio de fabrica entao to nessa esperança,ja baixei um aplicativo no site da nokia mais é apenas o progama de ultilizaçao,e nao atualizaçao.será que alguem tem algum tuorial?grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg pela respota amigo,abrir aqui o ovi suite,mais ele nao reconhece,quando coloco o modem ele ja abri logo o nokia internet,pra conectar a internet e nao reconhece no ovi.e nao encotrei no site da nokia essa opçao que vc falou.vou tentar desistala o nokia internet pra ver,é com ele desistalado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, eu nao tinha reparado viajei aushdisuahd

  • Comece a atualização clicando duas vezes no arquivo CS-10_Setup_R2.10.4_Nokia.exe
  • Confirme seu idioma para a atualização/instalação do software
  • Confirme a tela de boas-vindas durante a configuração
  • Leia o Contrato de Licença de Usuário Final e confirme
  • Confirme o caminho de instalação e selecione AVANÇAR para iniciar a atualização
  • Durante a instalação, o novo hardware é localizado e instalado
  • Após a atualização bem-sucedida, confirme a tela final para fechar a configuração e iniciar o aplicativo Nokia Internet Modem.
  • Depois que o Nokia Internet Modem for iniciado no PC, você verá uma notificação sobre a nova versão de software do aparelho celular. Clique no link azul para iniciar a atualização
  • Selecione ATUALIZAR na janela "Atualização do firmware" para iniciar o processo de atualização. Assegure que a atualização não seja interrompida, pois isso pode danificar o Internet Stick. O PC deve estar conectado a uma tomada convencional e o Internet Stick não deve ser desconectado durante o processo de atualização

    Observação! Qualquer interrupção no processo de ATUALIZAÇÃO pode fazer com que o aparelho celular seja definitivamente danificado.

  • Após a atualização bem-sucedida, selecione FECHAR para concluir a atualização.
  • O Nokia Internet Stick pode ser usado com o novo software e firmware do PC

Posted ImagePosted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obg mais uma vez.no site q vc passou da nokia eu vi que os aplicativos sao pra atualizar as versoes 2,10 e inferior.no meu caso ele é superior ele é 3.8.

. VERIFICAR A VERSÃO DE FIRMWARE ATUAL

Insira o cartão SIM no Stick

Conecte o Stick ao PC

Espere até que o aplicativo Nokia Internet Modem seja iniciado e o indicador de LED exiba a cor azul ou verde.

Abra o menu Opções

Escolha Sobre

Verifique a versão do firmware na caixa de texto

Se o número da versão do firmware for inferior a 2.10, vá para o capítulo 3.

Se a versão do firmware for igual a 2.10, vá para o capítulo 4.

Se a versão do firmware for superior a 2.10, esse processo de atualização não se aplicará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, estou com um CS10 3G aqui que não conectava dava mensagem de:

Dispositivo desconhecido

Ressoldei o USB e ele voltou ao normal.

Quando reconheceu estava com um CHIP da TIM, e veio esta tela:

post-150534-139967659677_thumb.png

Creio eu que as tentativas de inserir o código foram esgotadas.

gostaria de saber se á algum procedimento para a reabilitação das tentativas.

já estou com o código em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...