gabriel_tco Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 bom dia amigos gostaria de saber se alguem sabe alguma forma que eu possa atualizar o softwere de um nokia cs10?to com um aqui q o cliente ultrapassou as tentativas de desbloqueio,e como fazendo o softewere dos celulares pelo nokia up date ele volta como bloqueio de fabrica entao to nessa esperança,ja baixei um aplicativo no site da nokia mais é apenas o progama de ultilizaçao,e nao atualizaçao.será que alguem tem algum tuorial?grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 amigo, baixa o nokia ovi, ou entao voce seleciona o modelo no site da nokia suporte e atualização, quando voce abrir o programa conectar o usb ele ja reconhece é bem simples :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 obg pela respota amigo,abrir aqui o ovi suite,mais ele nao reconhece,quando coloco o modem ele ja abri logo o nokia internet,pra conectar a internet e nao reconhece no ovi.e nao encotrei no site da nokia essa opçao que vc falou.vou tentar desistala o nokia internet pra ver,é com ele desistalado mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 desculpa, eu nao tinha reparado viajei aushdisuahd Comece a atualização clicando duas vezes no arquivo CS-10_Setup_R2.10.4_Nokia.exe Confirme seu idioma para a atualização/instalação do software Confirme a tela de boas-vindas durante a configuração Leia o Contrato de Licença de Usuário Final e confirme Confirme o caminho de instalação e selecione AVANÇAR para iniciar a atualização Durante a instalação, o novo hardware é localizado e instalado Após a atualização bem-sucedida, confirme a tela final para fechar a configuração e iniciar o aplicativo Nokia Internet Modem. Depois que o Nokia Internet Modem for iniciado no PC, você verá uma notificação sobre a nova versão de software do aparelho celular. Clique no link azul para iniciar a atualização Selecione ATUALIZAR na janela "Atualização do firmware" para iniciar o processo de atualização. Assegure que a atualização não seja interrompida, pois isso pode danificar o Internet Stick. O PC deve estar conectado a uma tomada convencional e o Internet Stick não deve ser desconectado durante o processo de atualização Observação! Qualquer interrupção no processo de ATUALIZAÇÃO pode fazer com que o aparelho celular seja definitivamente danificado. Após a atualização bem-sucedida, selecione FECHAR para concluir a atualização. O Nokia Internet Stick pode ser usado com o novo software e firmware do PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 ele verifica se tem alguma atualizaçao disponivel,e na mesma hora diz que nao e nao mostra opçao de atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 amigo ta ai, um tutorial e mais o do site da nokia espero que resolva seu problema, eu nao tenho os arquivos mais é so procura Nokia Software Modem poste resultados Nokia CS-10.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 amigo obg mais uma vez.no site q vc passou da nokia eu vi que os aplicativos sao pra atualizar as versoes 2,10 e inferior.no meu caso ele é superior ele é 3.8. . VERIFICAR A VERSÃO DE FIRMWARE ATUAL Insira o cartão SIM no Stick Conecte o Stick ao PC Espere até que o aplicativo Nokia Internet Modem seja iniciado e o indicador de LED exiba a cor azul ou verde. Abra o menu Opções Escolha Sobre Verifique a versão do firmware na caixa de texto Se o número da versão do firmware for inferior a 2.10, vá para o capítulo 3. Se a versão do firmware for igual a 2.10, vá para o capítulo 4. Se a versão do firmware for superior a 2.10, esse processo de atualização não se aplicará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 beleza, se quiser encerrar o topico :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Bom, estou com um CS10 3G aqui que não conectava dava mensagem de: Dispositivo desconhecido Ressoldei o USB e ele voltou ao normal. Quando reconheceu estava com um CHIP da TIM, e veio esta tela: Creio eu que as tentativas de inserir o código foram esgotadas. gostaria de saber se á algum procedimento para a reabilitação das tentativas. já estou com o código em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Lembrando que a versão é 3.8.118.40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Para solucionar o problema por mim relatado, siga as etapapas a seguir... Pressione as teclas “Shift” e “Espaço”, e digite o seguinte código: 15987539 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopavezi Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 http://forum.clubedohardware.com.br/modens-3g-claro/810620? Segue anexo o link para desbloqueio do mesmo. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.