Postado Julho 2, 2011 15 anos Srs , entrou um gps garmim em minha assistencia para colocar os mapas do Brasil pois o mesmo era importado. consegui colocar o mapa do brasil sendo que não aparece os nomes das ruas , só aparece os estados e municipios. Alguma luz? Thanks SR°LOR
Postado Julho 2, 2011 15 anos Autor Amigo, tente atualizar primeiro e depois instalar os mapas, boa sorte. Desculpe , vou explicar melhor. Eu costumo a atualizar somente gps com cartão de memoria, ai eu apenas cologo o igo na memoria do cartão e faço o procedimento conhecido pelos amigos . O Garmin que eu tenho na minha loja não tem entrada de cartão de memoria , sendo assim se torna mais dificil a atualização . se algum amigo puder me da uma luz de como fazer fico grato. Thanks.
Postado Julho 5, 2011 15 anos Sr. Lor, o Garmin, assim como os TomTom, são outros procedimentos. Para manutenção, basicamente são necessários estes softwares: Webupdater (Atualização do firmware Garmin + vozes + textos de linguagem) POILoader (Atualização e manutenção dos POIs e radares do sistema) MapSource (Utilizado para carregar mapas como os do projeto TrackSource) Cada software tem suas peculiaridades, mas são fáceis de operar. No caso, o ClanGSM dispões de vários mapas e pacotes já em .img, sendo desnecessário algumas vezes a instalação do MapSource. Mas é bom manter esse programa mesmo assim. A página internacional da Garmin mantém também ferramentas para manutenção dos Etrex, 60Cx/CsX e outros softwares, como o XT, para Smartphones. Olha, manutenção dos Garmin é uma paz. São aparelhos raros de dar problemas, com suportes e atualizações oficiais, e raramente dão "brick", claro, se antes de qualquer atualização, carregar completamente o aparelho. Qualquer dúvida que tiver, pode perguntar. E boa sorte!
Postado Julho 30, 2011 14 anos Autor Amigo Mil Desculpas por não Responder antes, Pois fiquei meio enrrolado esse Mês aqui. Mais Vou analisar e estudar todas as suas informações, pois não domino AINDA Gps Garmin. Rs Thanks. SR°LOR ®
Postado Agosto 14, 2011 14 anos Sem problema, LOR. O Garmin, como disse, tem suas peculiaridades, mas verá que a configuração e atualização são até mais fáceis do que navegadores como Mio e TomTom. Boa sorte e estamos aí para ajudar.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora