Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

atualize pelo soft sony ericson so baixar no site, vou achar como fazer flash neste atc dae posto :], mais vai funcionar sim via o programa da sony

tente, e poste resultados :}

ok assim q eu fizer eu posto !
Postado

atualize pelo soft sony ericson so baixar no site, vou achar como fazer flash neste atc dae posto :], mais vai funcionar sim via o programa da sony

tente, e poste resultados :}

amigo eu jah atualizei um x10 pela setool, nao tem segredo algum marque as tres primeiras opçoes, selecione os arquivos Main e FS, e manda bala.

se a msg foi util utilize o botão agradecer

Postado
  • Autor

amigo eu jah atualizei um x10 pela setool, nao tem segredo algum marque as tres primeiras opçoes, selecione os arquivos Main e FS, e manda bala.

se a msg foi util utilize o botão agradecer

qual a v. da sua setool ? a minha é 1.01, s/ ativação ! é preciso ativação para esse tipo de aparelho ?
Postado

qual a v. da sua setool ? a minha é 1.01, s/ ativação ! é preciso ativação para esse tipo de aparelho ?

amigo eu uso a versão 1.107, agora nao sei se na sua versão suporta esse aparelho, mas acredito se na aba PDA tiver ele, deve da certo.

• 1 mês depois...
Postado

meu nobre, bom dia... estou com um xperia x10 que o rapaz esqueceu a senha de segurança e digitou 3x erradamente... daí seguinte... eu morro de medo desses aparelhos caros sabe... mas a a pergunta é: dá pra passar a flash nesse atc blz mesmo?

Postado

meu nobre, bom dia...

estou com um xperia x10 que o rapaz esqueceu a senha de segurança e digitou 3x erradamente... daí seguinte... eu morro de medo desses aparelhos caros sabe... mas a a pergunta é: dá pra passar a flash nesse atc blz mesmo?

amigo jah tentou um gard reset? veja como neste link:

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-post120634.html?highlight=x10#post120634

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.