Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ? é o microfone mesmo ?

Postado

Galeraa Too com um w300i que quandoo ligaa A pessoa de linha Dois não escultaa minha voz mais soo que quandoo eu botoo pra fazer gravaçãoo gravaa normal iae o que eu faço ?

é o microfone mesmo ?

Luan, troque esse microfone, ele é bem sensivel pra trocar, se aquecer demais queima, tenha um certo cuidado, boa sorte.

Postado

Tente esse procedimento amigo, aguardo resposta.

Esqueci de um detalhe, pode jumpear direto positivo/negativo nos componentes, como mostra linha vermelha e preta, desculpe, espero que ajude.

Sr, agradecemos a sua colaboração, porém já temos o jump do mic postado por nosso moderador Reginaldo. Evite posts desnecessários. Quando o Sr tiver algum reparo a postar, post em guia de reparos do atc em questão, ai o sr posta só o link. Igual como nosso Moderar postou. Apenas o Link.

Obrigado por sua colaboração e compreensão.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.