Landry Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 vc possui alguma box, ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Verifique próximo ao conector de chip se a alguma oxidação. veja se tem algum componente aquecendo quando vc coloca o chip. faça uma limpeza com tinner seguido de uma leve resoldagem. tente e poste o resultado, Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Amigo, ja tentou atualizar pelo update, é uma ótima ferramenta pra corrigir dificuldades de SW, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landry Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 vc possui alguma box, ? desculpe mas ñ tenho ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 desculpe mas ñ tenho ainda. No caso de atualização desse modelo pode ser feita atraves do update service msm, sem necessidade de box, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 No caso de atualização desse modelo pode ser feita atraves do update service msm, sem necessidade de box, boa sorte. que nem o amigo falou, mais simplificado, entra no site da sony ericsson e vai em support la estara o disponibilizado o programa para você fazer a atualização :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil Bom Dia. O sr. e técnico amigo ? Aguardo sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landry Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Verifique próximo ao conector de chip se a alguma oxidação. veja se tem algum componente aquecendo quando vc coloca o chip. faça uma limpeza com tinner seguido de uma leve resoldagem. tente e poste o resultado, Boa Sorte fiz o que vc recomendou mas agora não liga de jeito nenhum, e não tenho box ainda, vc me indica uma box e tem manual pra usa-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landry Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom Dia. O sr. e técnico amigo ? Aguardo sua resposta. sim, fiz curso em manutençao celular mas tenho pouco tempo no ramo, ainda nao tenho box nem sei usa-la, vc tem algun auxilio pra mim por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 fiz o que vc recomendou mas agora não liga de jeito nenhum, e não tenho box ainda, vc me indica uma box e tem manual pra usa-la? Amigo, como dito antes, pelo update service vc ira conseguir atualizar, la não tem segredo, com cabo de dados(USB) vc consegue fazer a atualização, tem um passo a passo no proprio update, vamos torcer pra não ter matado essa placa por aquecimento em excesso, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 sim, fiz curso em manutençao celular mas tenho pouco tempo no ramo, ainda nao tenho box nem sei usa-la, vc tem algun auxilio pra mim por favor Bom dia olha nem sempre usar SOTF da certo muitas vezes usar o update da certo mais todos sabem que o mesmo altera CID altera a versão do ATC e depois para volta-la e outra dor de cabeça em alguns casos matando o mesmo. Então o certo para o senhor que está começando e obter uma box para fazer o mesmo ou seja a setool box. No seu caso o mesmo só vai ser restaurado na setool box. Olha em nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Entendo que os amigos queiram ajudar mais vamos tomar cuidado em indicar programas as vezes na intenção de ajudar o amigo, terminamos prejudicando o mesmo. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landry Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom dia olha nem sempre usar SOTF da certo muitas vezes usar o update da certo mais todos sabem que o mesmo altera CID altera a versão do ATC e depois para volta-la e outra dor de cabeça em alguns casos matando o mesmo. Então o certo para o senhor que está começando e obter uma box para fazer o mesmo ou seja a setool box. No seu caso o mesmo só vai ser restaurado na setool box. Olha em nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Entendo que os amigos queiram ajudar mais vamos tomar cuidado em indicar programas as vezes na intenção de ajudar o amigo, terminamos prejudicando o mesmo. Grato. trabalhar com celular é mais complexo do que pensei, mas nada que não possa ser superado, conto com a ajuda do fórum e de pessoas como você e os outros que tentaram me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.