Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

Postado

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5.

Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

Boa noite, ja contatou o suporte?

Postado
  • Autor

Amigo tira um print e mostra pra gente ai como é que fica...

amigo JNTelecom logo ao abrir o q aparece é isto post-59635-139967598339_thumb.jpg

e quando tento abrir a lista de BB5 fica em branco segue o anexo post-59635-139967598354_thumb.jpg

tbm tentei apelar para o HWK update client mas sem Exito, o que eu devo fazer?

desde ja agradeço a todos.

Postado
  • Autor

se for o opdate cliente, ja sim amigo mas obrigado assim mesmo.

companheiros ainda estou com o mesmo problema estou a espera de soluçoes. Aguardo...
Postado

companheiros ainda estou com o mesmo problema estou a espera de soluçoes. Aguardo...

Amigo, aconselho-te a desinstalar tudo, passar um Ccleaner, reiniciar o pc, se possível baixar novamente os arquivos AQUI E tentar reinstalar tudo novamente, do Zero, pois esse problema certamente é causado por defeito na instalação e/ou vírus no Pc..

Boa SOrte.

Grupo ClanGSM !

Postado
  • Autor

Amigo, aconselho-te a desinstalar tudo, passar um Ccleaner, reiniciar o pc, se possível baixar novamente os arquivos AQUI E tentar reinstalar tudo novamente, do Zero, pois esse problema certamente é causado por defeito na instalação e/ou vírus no Pc..

Boa SOrte.

Grupo ClanGSM !

Caso solucinado com a dica do amigo Israel Telles muito boa mesmo a dica do Ccleaner eu desinstalei so HWK_Major_Suite_v02.02.000 passei o Ccleaner e reinstalei o mesmo, deu certo esta funcionando perfeitamente.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.