Ir para conteúdo

hwk procedimento de flash gt-c5010B


Posts Recomendados

Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço...

Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.:namig:

olha no suporte da box você baixa a flash certa para o celular ok ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

to com o mesmo problema tenho o arquivo mas não abre a opção de dar flash so a ptt

Taí um outro procedimento utilizando downloader pra quem está tendo dificuldade em atualizar pela hwkhttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Ola galera tudo bem ? alguem poderia me responder uma coisa fazendo favor? estou tentando falshar um samsung c5010b e preciso dos arquivos .Ptt da operadora vivo no link que vcs deixaram pra baixar os programas e o tutorial.pdf desse samsung que eu estou tetando fazer nao tem o arquivo .ppt da vivo nem de nenhuma operadora alguem poderia me ajudar? obrigado a todos! Esse cliente meu ja ta a tempos esperando esse cell ja tentei fazer pela Twister e nada! abraco e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola galera tudo bem ? alguem poderia me responder uma coisa fazendo favor? estou tentando falshar um samsung c5010b e preciso dos arquivos .Ptt da operadora vivo no link que vcs deixaram pra baixar os programas e o tutorial.pdf desse samsung que eu estou tetando fazer nao tem o arquivo .ppt da vivo nem de nenhuma operadora alguem poderia me ajudar? obrigado a todos! Esse cliente meu ja ta a tempos esperando esse cell ja tentei fazer pela Twister e nada! abraco e obrigado!

Não sei se o Amigo ainda esta com o ATC em mãos, mas me apareceu um aqui que ficava na tela Piscando "C5010B".

Usando o Tutorial e Downloader do link > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116013

E com a Flash da VIVO >> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-post135358.html?highlight=c5010#post135358

Realize o Procedimento. No final do Software ligue o ATC e efetue um Reset : *2767*3855#.

Bom Trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...