Postado Junho 29, 2011 13 anos Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso.
Postado Junho 29, 2011 13 anos Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso. Amigão já resolvi dois aqui simplesmente com reset manual GS107: 1809#*107# apesar do senhor ja ter feito uma atualização, tente esse procedimento. fica com DEUS
Postado Junho 29, 2011 13 anos Autor Amigão já resolvi dois aqui simplesmente com reset manual GS107: 1809#*107# apesar do senhor ja ter feito uma atualização, tente esse procedimento. fica com DEUS[/QUOT já fiz isso tb e sem sucesso:sad:
Postado Junho 29, 2011 13 anos Amigão já resolvi dois aqui simplesmente com reset manual GS107: 1809#*107# apesar do senhor ja ter feito uma atualização, tente esse procedimento. fica com DEUS[/QUOT já fiz isso tb e sem sucesso:sad: Senhor, veja esse: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-post94820.html?highlight=gs107#post94820
Postado Junho 30, 2011 13 anos Olá queridos amigos estou com um gs107 aki q funciona normal os sons das campainhas mais quando coloco na rádio fica cortando e as vezes para de tudo alguel tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG OBS: já dei flash pela vygis e desoxidei mais sem sucesso. La resolvi um aqui ressoldando a area proximo a conexão de carga, faça com fluxo em pasta, ressolda melhor, boa sorte. "Se fui util clique em obrigado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.