Ir para conteúdo

[Dúvida] Celular samsung e2210L está lento demais


Posts Recomendados

Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes.

e desculpa se estou postando na área errada.

Sr, como já dito antes, pelo visto o Sr não é técnico. Venho lhe dar mais detalhes sobre seu atc. No seu caso é bem provável que tenha que ser feito uma atualização de software no mesmo. Ficando assim o sr impossibilitado de fazer. Pois tal serviço só pode ser feito com equipamento profissional chamado box. Evite avarias irreparáveis em seu aparelho. Leve-o em uma assistencia técnica que lá lhe passaram o orçamento detalhado de tal defeito.

Site voltado a técnicos da área

Agradecemos a compreensão

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...