Digi-Fox Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Pode sim amigo, porem para descartamos a possibilidade devemos ir por parte primeiro tera que efetuar uma atualização no aparelho. Caso não tenha exito no software ai sim podemos parte para hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furmiga23 Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 amigo existe um cristal q vc pode efetuar a troca, ja aconteceu cmigo tbm troquei e deu certu poste os resultados abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado. Boa tarde... O senhor possui algum equipamento (box) aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Julho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2011 oi pessoal flexei e não deu certo. qual é esse cristal me manda uma foto, desde ja obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 oi pessoal flexei e não deu certo. qual é esse cristal me manda uma foto, desde ja obrigado a todos . Aqui Senhor Nokia N95 reparo MMC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.