fernandodutra Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 entao minha duvida é a seguinte, fiz o 'recovery' no sony w580 e ele fico com cid 49 brown, agora preciso faze o upgrade nele pra cid 52, mas nao estou conseguindo via script, da um erro ''No situable FS loader found'' Alguem poderia me ajuda? amigo tenta pela hwk. ou ub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 não tenho essa 'ub', a hwk faz sony ericsson? qual o procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Consegui o procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/11303-procedimento-flash-sony-ericsson-hwk.html, ou: ''abra SeDBx, conect a box entre no suporte baixe as flash corespondente ao seu atc. faça a flash, em cima tem a opção de upgrade selecione 52 e de upgrade. Procedimento enviado do amigo magalhaescell '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Caso queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Do mais Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados