Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com ipod classic 160 gb ele esta com a memoria zerada mostra 0 kb

so que quando tento restaurar pelo itunes da o erro 1415 me ajudem pliss

Resolução

Nota: Se possui um iPod shuffle pode ser necessário utilizar o Utilitário de Reposição do iPod para restaurar o iPod. Se não sabe ao certo qual é o modelo de iPod que possui, consulte o artigo da Identificar modelos de iPod.

Para resolver este problema, experimente as seguintes soluções desta forma:

Desligue e volte a ligar o iPod ao iTunes e, em seguida, experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod.

Reinicie o computador e, em seguida, experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod.

Tente ligar o iPod a uma porta USB diferente e, em seguida, experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod. É recomendada a ligação através de uma porta USB 2.0. Para os computadores Windows, consulte o artigo Identificar as portas USB 2.0 no computador para obter instruções.

Remova quaisquer dispositivos USB não fabricados pela Apple que se encontrem ligados ao seu computador (não é necessário remover o teclado ou rato). Em seguida, tente restaurar ou actualizar novamente o iPod.

Actualize para a versão mais recente do iTunes e, em seguida, tente restaurar ou actualizar o iPod novamente.

Experimente restaurar ou actualizar novamente o iPod utilizando uma conta de utilizador diferente para o seu computador. Por exemplo, crie um novo utilizador de teste no computador com direitos administrativos e, com o iTunes instalado, experimente restaurar/actualizar o iPod. Para obter instruções sobre como fazer isto, siga os passos em "Restaurar utilizando uma nova conta de utilizador" neste artigo.

Experimente desactivar o modo de utilização como disco do iPod e tente restaurar ou actualizar novamente o iPod. Se não funcionar, experimente activar o modo de utilização como disco no iPod e tente restaurar/actualizar. Consulte o artigo Colocar o iPod no Modo de disco para obter mais instruções.

Caso esteja a utilizar um PC Windows para restaurar ou actualizar o iPod, experimente voltar a registar os ficheiros ".dll" como descrito na "Solução 1" em O iTunes apresenta a mensagem de erro -50 ao sincronizar com o iPod no Windows XP

Caso esteja a utilizar um PC Windows, experimente actualizar ou reinstalar os controladores USB do Windows, consultando a secção intitulada "Apenas iPod: actualizar, ou em alguns casos reinstalar, os controladores para o interface USB do seu computador pode resolver o problema".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.